sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pastora Alda Célia e Bispa da Sara Nossa Terra lançam o Aroma Gospel, a unção em spray.


Sengundo o site da Igreja Sara Nossa Terra, “o Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico”.


A empresa já está no ramo a alguns anos, e hoje tem a frente como sócia e garota propaganda a cantora e Pastora Alda Célia, artista contratada pela gravadora MK Music.


Em entrevista com Bispa Ana Almeida, da Igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro, descreveu como surgiu a idéia que teve com as sócias pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, para lançar este óleo, segundo elas “abençoado”, e também explicam que uma das primeiras providências da nova empresa foi criar um aroma em spray para perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e do exterior a partir de 2008.

Como surgiu a idéia do Aroma Gospel?

Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.

Porque entrar no mercado de produtos evangélicos?

Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.

Como é a Aroma Sara Nossa Terra?

Nossa primeira providência foi trabalhar em cima do aroma que perfume as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra estava com este projeto de padronizar o visual, resolvemos trabalhar em cima de um spray que pudesse ser colocado no ambiente. Como todos gostaram do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, pensamos em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. Para que todos que entrarem na Sara Nossa Terra sentissem o cheiro da unção.

Porque o ramo de perfumes, essências e sprays?

Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estavamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.

A idéia é levar a Aroma Gospel para todo o Brasil?

A idéia é disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado cristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, foi atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois partirmos para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunirmos representantes de diversos pontos do País.

Alda Celia e a Aroma Gospel

Em 2009 a cantora, pastora e ministra de louvar Alda Célia chegou a falar sobre o Aroma Gospel: “Quero testemunhar uma bênção: neste ano Deus permitiu que ao lado da Bispa Ana de Brito e de Neuzi Pantera lançássemos o óleo ‘Aroma Gospel’ que já é vendido em todo Brasil. Deus está nos dando novas estratégias e agora também lançamos o óleo da alegria.”

O Aroma Gospel também conta com óleo repelente em sua linha de produtos. Segundo blogs e sites do gênero o oléo ungido em spray custa em base R$10.

Fonte: adonainews

Agumas considerações

Primeiramente, eu tenho tentado não falar de igreja alguma, pois eu vi que eu estava perdendo muito tempo falando dos outros (seus erros) e deixando de pregar o evangelho de Jesus Cristo. Mas diante de uma notícia dessas eu não resisti e tive que publicar e expor a minha opinião.

Em primeiro lugar, eu não sabia que a bênção de Deus passava para objetos e depois era repassado, pois elas dizem que esses produtos são abençoados.

Outra coisa, um perfume em forma de spray que faça lembrar a unção. Que unção? Unção de que? Isso é puro comércio.

Outro detalhe interessante, elas falaram que os "produtos delas estão debaixo de todos os conceitos bíblicos". Segundo elas é o conceito da adoração. Eu nem sabia que isso existia na Bíblia. E adoração tem cheiro? E ainda falaram que as pessoas irão ficar com cheirinho gostoso. Me perdoem, mas isso é demais. Gosto e nariz cada um tem o seu. E se o cheiro não agradar todo mundo, que não agrada. E quem for alérgico a cheiro de perfume?

Mas para mim a pior coisa foi dizer que Deus é sócio do negócio. Preste atenção no que elas falaram: "E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele". Deus não é o sócio majoritário, a Ele só pertence 10% dos lucros. Mas na minha Bíblia diz que Deus é dono de tudo e que nós somos mordomos, e que um dia teremos que prestar contas a Ele de tudo. Mas na empresa delas Deus dança em 90%. Já que botaram Deus como sócio, em minha opinião, Ele deveria pelo menos ser o sócio majoritário.

A Alda Célia disse que esse spray tem o óleo da alegria. Será que ela acredita nisso mesmo? Isso só pode ser brincadeira, ela não pode estar falando sério. Desde quando a alegria vem sobre a vida de alguém quando usa algum perfume "ungido”? Isso é idolatria, ou pior, macumbatria!


Deus onde nós vamos parar?


Pastor Silas Figueira.

2 comentários:

  1. Pr Silas,

    Concordo que não se deve gastar munição com esse pessoal. É como o irmão disse em seu comentário, gasta-se muito tempo com eles, com os seus erros, e deixa-se de pregar a verdade. E a verdade, por si só, expõe a mentira e o erro.

    Isso não quer dizer que devemos fingir que eles não existem, como se fosse uma miragem, algo que vemos mas não é real. Ao contrário, satanás tem se empenhado juntamente com seus servos a propagar o engano e a corrupção, ao ponto em que as pessoas perderam completamente a noção de santidade e temor a Deus.

    O diabo que o teme e treme, quer fazer do homem natural um intrépito e desafiador, que se acha capaz de blasfemar incessantemente contra o Senhor, achando que 10% é uma boa paga, e que Ele se manterá satisfeito.

    Como está escrito: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gl 6.7).

    Quem semeia na carne, dela receberá a corrupção, quem semeia no Espírito, dele receberá a vida eterna.

    Mas os tolos são cada vez mais tolos, e o que fazem é confirmar dia a dia a sua condenação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Jorge.
    Como eu disse eu tenho evitado falar dos erros dos outros, pois eu estava mais preocupado com os erros de que com os acertos. E isso é uma roda viva, isso vicia. Foi a minha esposa quem me disse que eu deveria usar o blog para abençoar pregando a verdade e não viver em função de denunciar erros. Pois bem, resolvi acatar o conselho dela pois vi que ela tinha toda a razão. Mas ontem quando eu li isso Adonainews eu não resisti, tive que falar alguma coisa, não tudo que estava em meu coração se não eu iria acabar pecando.
    Jorge, isso só pode ser brincadeira dessas mulheres e desse ministério, onde já se viu unção em spray? Eu não consigo acreditar numa coisa dessas. Gente usando do carisma, mas sem nenhum caráter para ganhar dinheiro. Gente fazendo do povo de Deus comércio. Furtando os bens do povo. Bem diz a Bíblia que o povo perece por falta de conhecimento.
    Que o Senhor nos livre dessa quadrilha de vendilhões.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir