Gospel Style mais uma aberração no meio da igreja, e ainda dizem que isso é coisa de pessoas nascidas de novo; creio que o certo seria dizer: "Voltando para a sepultura". Pegam uma música mundana, metem uma letra gospel horrorosa (para não
dizer ridícula), e falam que Deus está sendo glorificado nisso. E para piorar brincam com o nome do Senhor no final do video.
Sinceramente não sei mais onde vai parar a igreja brasileira; se o Senhor não intervir a próxima geração estará totalmente alienada de Deus e do Seu Senhorio.
Que o Senhor nos ajude!
Pois é....mas isso não apareceu de uma hora pra outra no meio de uma igreja. Assim como ocorreu com a Igreja Católica Romana, toda e qualquer igreja que começar a fazer pequenas concessões, especialmente quanto ao culto, em detrimento da bíblia, certamente chegará nesse nível, mais cedo ou mais tarde. Isso já aconteceu no passado e nada impedirá que aconteça novamente. Por isso, o lema da reforma é "igreja reformada, sempre se reformando".
ResponderExcluirTudo de bom!
Graça e paz Fábio.
ExcluirConcordo plenamente com você, infelizmente a igreja evangélica brasileira vem se desviando a muitos anos e o pior que isso ainda vai longe.
Fique na Paz!
Pr. Silas Figueira
Caro pr. Silas Figueira,
ResponderExcluirA paz amado!
Esta cena é a mostra do estado catastrófico em que se encontra a igreja.
Este cidadão do vídeo é extremamente ridículo e sem nenhum conhecimento da santidade de Deus.
Onde se encontra o pobre do líder desta comunidade?
É nojento e chocante para os que se negam permitir que o evangelho seja desmoralizado, como neste vídeo.
Vale a pena denunciar. Para que os incautos, ao menos se preocupem em avaliar a questão da sua matéria e tornem, ao menos um passo atrás para uma pequena avaliação que seja.
O Senhor seja contigo,
O menor dos teus irmãos.
Graça e paz Pr. Newton.
ExcluirEspero que as pessoas ao verem esse video realmente despertem para as aberrações que estão entrando em muitas igrejas.
Que o Senhor intervenha em Sua Igreja, pois a coisa está ficando cada vez pior por aqui.
Que o Senhor nos ajude!
Fique na Paz!
Pr. Silas Figueira