quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma das maiores aberrações que já ouvi um pastor pregar


Por Renato Vargens
 
Vi no isso no facebook no "mar-dito" e não acreditei. 

Confesso que ouvi uma das mais aberrativas pregações de toda a minha vida. Na mensagem o pregador afirmou que Jesus possuía uma casa de praia. 

O cara fundamentou sua pregação num relato apócrifo de que Jesus assumiu aos 12 anos a carpintaria de seu pai e enriqueceu fazendo mesas e cadeiras. 

No entanto o que mais me assustou no vídeo não foi as bobagens do herético pastor, mas sim a empolgação do povo com o ensino do falso profeta.  

Sinceramente a ignorância bíblica dos presentes a esse culto me fez ruborizar de vergonha. Onde já se viu tamanha besteira? Pois é, para defender essa funesta teologia os "pastores de Genésio"estão dispostos a fazer qualquer coisa.

Caro leitor, diante do exposto, repito: Eu odeio a Teologia da Prosperidade. Repudio veementemente seus conceitos e doutrinas. Na pregação, só faltou o cara defender a tese de que Jesus possuía uma casa com 20 quartos, piscina, sala de jogos, sauna e campo de futebol.

Diante dessa loucura manipulativa resta-nos clamar a Deus por misericórdia, pedindo ao Senhor que abra os olhos do seu povo livrando-os do engodo proferido por lobos inescrupulosos.

Veja o Video


2 comentários:

  1. Pior do que o que este que fala tantas asneiras (como se soubesse de alguma coisa da Santa Palavra) é este pessoal que está ouvindo e aplaudindo este "mentiroso". Pior pra todos estes.
    Fui obrigado a assistir este vídeo até o fim, que esforço para ver como tem bandido solto por aí e pessoas interesseiras em ganhar dinheiro mesmo acreditando em mentiras que não estão na Bíblia.
    Ele está inventando tudo que fala, nada disso está implícito no texto. Isso está acontecendo porque; ou os os ouvintes não sabem ler, ou nem abrem a Bíblia em casa.
    Que barbaridade!
    Sola Scriptura irmãos, sola scriptura, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Adilson.
    Pior é que tem gente que paga para ouví-lo. Isso sim que é o pior rs.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir