quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu não tomo mais banho!!


Tudo que um filho de Deus faz deve ter clara direção, ordem,  motivos bíblicos. Quando argumentamos sem claro ensino bíblico, quando argumentamos sem a Bíblia, argumentamos como ímpios. A lista a seguir parece espelhar razões que as pessoas dão para não ir e estar em comunhão numa igreja local, não estar em comunhão com a comunidade dos santos... deixar de congregar como Deus ordena.

Se você tem dado as mesmas desculpas que as pessoas usam para não estar numa igreja local e aplicá-las para outras áreas importantes da vida, você percebe como é inconsistente a lógica usada, (apesar de que nenhuma lógica sem a Bíblia seria argumento válido também!)

Eu não tomo mais banho porque,

1. Fui obrigado a tomar banho quando era criança.

2. As pessoas que tomam banho são hipócritas. Eles pensam que são mais limpas do que qualquer outra pessoa que não tome banho.

3. Existem tantos tipos diferentes de sabonete, eu nunca poderia decidir qual deles é o melhor.

4. Eu costumava tomar banho, mas isso me cansou, então eu parei.

5. Eu tomo banho somente em ocasiões especiais, como Páscoa e Natal...

6. Nenhum dos meus amigos toma banho.

7. Eu ainda sou jovem. Quando eu estiver mais velho e estiver, com o passar to tempo, um pouco mais sujo, eu poderei começar a tomar banho.

8. Eu realmente não tenho tempo para tomar banho.

9. O banheiro nunca está suficientemente quente no inverno ou o suficiente fresco no verão.

10. As pessoas que fazem sabão só estão atrás do seu dinheiro.



11. Eu me sinto muito bem sem tomar banho.

12. Eu trabalho duro a semana toda e estou muito cansado para tomar um banho no fim de semana.

13. O primeiro sabonete que usei me deu alergia, então eu não vou mais chegar perto de um sabonete ou banhero outra vez.

14. Eu não entendo as palavras escritas na parte de trás da embalagem do sabonete.

15. Não me sinto sujo, e eu estou ofendido de que as pessoas me digam que eu estou.

16. Eu não tenho toalhas agradáveis ​​ou um roupão de banho adequado.

17. Quando Deus quiser que eu tome banho Ele fará chover sobre mim.

18. O banheiro que tenho agora não é tão bom quanto o meu antigo banheiro.

19. Eu sou tão limpo quanto as pessoas que tomam banho.

20. Eu tomei banho uma vez e não gostei.

21. Eu gosto de ser sujo.

22. Tomar banho é para pessoas inseguras.

23. Se tomasse banho, eu tomaria num rio, caverna... como as pessoas faziam a milhares de anos atrás.

24. Ninguém na minha família e entre meus amigos toma banho.

25. Eu não acredito no banho, e eu sou sincero em acreditar que estou limpo.


A lista é de autor desconhecido.

Fonte: Josemar Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário