terça-feira, 28 de setembro de 2010

Resposta a Silas Malafaia sobre seu ataque a Marina Silva.


Por Pr. Márcio de Souza


No site da associação Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia escreve um artigo denominado "NÃO VOTO MAIS EM MARINA E DIGO POR QUÊ". Nele ele acusa Marina de ser pró aborto ou de ter a "atitude de Pilatos" lavando as mãos com relação ao assunto, por conta de sugerir um plebiscito sobre o assunto.

Bem pra começar O senhor Malafaia ta respondendo uma pergunta que ninguém fez a ele. Eu to pouco me lixando dos "porques" do ex-bigode não votar em Marina, segundo, quem é Silas Malafaia pra falar de "radicalidade na vida cristã?" Ele mesmo é no mínimo anti-ético e prepotente quando diz que Marina "se diz cristã e assembleiana" quem é ele pra julgar a Marina? Quem deu a ele o título de juiz.

Quanto ao plebiscito e o fato da acusação de Marina estar em cima do muro, o senhor Malafaia diz isso porque não conhece nada de política, nem tampouco o significado da palavra "democracia", porque quanto aos seus assuntos, ele resolve tudo sozinho na base do porrete, da velha ditadura assembleiana, nos moldes do coronelismo gospel, não sabe fazer de outra forma.

E pra finalizar, basta ver a postura e posição de cada um pra saber quem é quem. Enquanto o Silas tenta chamar atenção se aproveitando da integridade de Marina e dirigindo seu programinha chinfrin, a Marina Silva é reconhecida MUNDIALMENTE por ser um ícone de integridade e uma das candidatas mais fortes e bem preparadas para dirigir o Brasil com quase zero de mídia. Fez uma campanha limpa e não precisou extorquir ninguém para levar seu projeto de governo aos seus eleitores e não faz apelos emocionalistas e idiotas para que se plantem sementes para que ela seja eleita com a multiplicação delas.

Bem, pra resumir, a Marina mesmo perdendo a eleição está pronta pra dirigir o Brasil, e o Malafaia mostra com esse discurso furado e sem propósito que sua habilidade para administrar está diretamente ligada ao seu lido com as pessoas, um verdadeiro ditador fadado a se trancar na sua central gospel e nos seus castelos de areia, como todo bom "coroné" interiorano. Enquanto isso eu vou "Marinando" porque os cães ladram e a caravana não para!

E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Eu também vou marinando e deixando estes loucos se esguelarem de inveja. De que o Silas tem inveja? Do fato de que a Marina é popular sem perder o foco de sua ética, coisa que o Malacheia teve que dar ao diabo para poder crescer e ser visto, como um dos maiores enganador... quer dizer pregadores do dinheir... quer dizer do enganagelho, ops, quis dizer evangelho.

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Thiago,
    eu penso igual a você. Pelo que tenho visto e ouvido o Malafaia por ter perdido o foco está morrendo de inveja de quem não se vendeu.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  3. De parte a parte eu somente lamento esse embate ridículo entre irmãos, filhos do mesmo pai e que aspiram morar juntos no céu.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Heanes.
    Assino embaixo as suas palavras.

    ResponderExcluir