quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é amor


A pastora Lanna Holder fundadora da Comunidade Cidade de Refúgio, destinada ao grupo LGBT (Lanna assumiu publicamente sua relação homossexual com a cantora e pastora Rosania Rocha), fez uma pregação recentemente debochando dos usos e costumes de igrejas pentecostais como Assembleia de Deus e Deus é Amor.

Em seu discurso ela recorda de situações cômicas que aconteceram quando ela ainda era da AD, chegando a dizer que foi “colocada em disciplina” por ter levado os jovens de sua igreja para o parque de diversões e também por levá-los a uma cachoeira.

“Eu falei para ele [para o pastor], o senhor me mostra onde está escrito na Bíblia ‘não andaras de roda gigante’?”, disse ela relembrando a conversa que teve com o pastor assembleiano.

Enquanto os membros da igreja davam risada sobre essas situações, a ex-missionária zombava até dos dons de línguas fingindo que estava no “mistério”.

“Nós crescemos debaixo de um sistema opressor”, disse ela se referindo aos usos e costumes. “Não estou falando mal da Assembleia estou falando do sistema”. Para ela usos e costumes é diferente de doutrina.

Nessa pregação ela também cita uma mulher que antes de fazer parte da Cidade Refúgio era membro da Deus é Amor, e Lanna diz que no ministério de Davi Miranda tomar banho com sabonete é pecado.

O vídeo foi postado pelo usuário MineirissimoBH que fez uma série de anotações com passagens bíblicas mostrando as contradições do discurso da pastora lésbica.
Assista:



11 comentários:

  1. loucura! é a palavra se cumprindo! se levantando falsos profetas! é claro que existem "doutrinas" que são exagerso, mas dai a ficar debochando delas ! ridiculo dona Lana! ridiculo!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Músicos e Cia.
    Ela critica uma igreja que ela já fez parte, mas o pior, zomba da ação do Espírito Santo nessa igreja. Essa mulher perdeu totalmente o temor a Deus.
    Que o Senhor tenha misericórdia dessa pessoa.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  3. Pr. Silas.
    Eu penso que se estava ruím para ela que saísse e ponto. Deus não obriga ninguém a nada agora ficar falando mal é anti tudo.

    E pelo que sei a Blasfémia contra o Espírito Santo é o único pecado que não tem perdão, talvez esteja errada mas foi isso que aprendi.

    Paz que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Miss. Bella.
    A Lanna perdeu por completo o rumo e o bom senso e está metendo os pés pelas mãos e blasfemando da graça e da misericórdia de Deus.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  5. Pr. Silas, paz!

    A Lana não precisa "zombar" das "igrejas" supracitadas...elas mesmos se auto-zombam,kkkk.Essa do sabonete nem eu sabia,kkk. Agora isso das "linguas estranhas" todo mundo sabe...é uma clonagem sem fim...e o pior é que muitos pastores da AD falam o mesmo "dialeto estranho",kkkk. Será que o Espírito só tem uma "língua estranha"?kkkk.
    Tem pastor falando "língua estranha" que é estranha para o próprio Espírito,rsrsrs.
    Enfim, vai entender esse mundo evangélico.E o pior é que todos ficam "impressionados" quando algém abre a boca para falar das esquicitices e bizarrices gospel, vide Caio, Gondin, René, Lana e etc.
    Abraços heregianos de um caminhante,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Por isso q cada dia concordo e entende o que Paulo disse: "O que passar desse evangelho que lhes foi ensinado,seja anátema!"
    Jesus creio só e somente em Ti,pode vir usos,costumes,homossexualismo,ladroeira,mas eu tô firme em Jesus,nada disso confunde aquele q é firmado nessa rocha!Única verdade suficiente pra salvar.

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz João.
    O que a Bíblia ensina as pessoas distorcem e ainda dizem que Deus é com eles, que estão recebendo novas revelações... Que o Senhor tenha misericórdia dessa geração que está surgindo.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  8. O que esta senhora que tem esse título de "pastora" diz para mim não tem valor, como diz o ditado - ninguém acima embaixo...na verdade essa senhora sofre de transtorno bipolar....nunca vi uma pessoa tão indecisa como ela...acho que ela se esqueceu de um detalhe: de Deus não se zomba - o que o homem plantar, isso ceifará...que Deus abençõe a todos eos fortaleça na fé no Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz Wallas.
    Essa mulheres perderam totalmente o temor a Deus, se é que um dia tiveram.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia, eu sinceramente tenho um ponto pós e contra.

    Pós: Concordo em um certo ponto com ela acerca dos usos e costumes, se é que realmente aconteceu essa história que ela falou, um parque não faz mal a ninguém, uma cachoeira também não, de certo que há lugares que não convém... Mas assim, qual o problema de usar calça? O jovem disse que usar saias é algo mais feminino, sim, mas uma calça não vai deixar ninguém masculinizado,Deus Ele não procura isso e sim uma mudança interior, uma entrega total de si mesmo, pessoas que se despojem de si mesmo e sigam a Ele, tomando verdadeiramente a sua cruz.

    Contra: Sei que o caso não são os usos e costumes, mas ela está completamente errada, pois ela disse em um momento ''Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará''... Há quanto tempo ela conhece a verdade? O caso não é conhecer e sim viver e tomar posse, não vou lançar uma palavra dessa sendo que eu não vivo... Ela disse que tem que assumir o que é, na verdade não é assumir é confessar e se arrepender... Por um certo ponto a Assembléia chegou a errar, pois no testemunho dela fiquei sabendo que em três meses já estava tendo cargos na Igreja... Como uma pessoa que acaba de sair do mundo já se torna uma missionária ou algo do tipo? Ela tinha que ser liberta, restaurada e depois os líderes que tinham que consultar ao Espírito Santo se era tempo... Taí ela com o ministério censurado e tentando censurar o ministério Alheio, olha aí a falta de discernimento, agora,a Bíblia diz que os que ensinam serão cobrados com mais vigor, imagina quanta cobrança ela não tem, heim? Paulo mesmo fala de paixãos desse tipo, se ela fosse ver mesmo, Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa disso... No fundo ela sabe que está errada, isso tudo é um meio que ela procurou pra se reerguer, eu acho assim, espero não estar julgando, agora não havia necessidade de passar dos limites desse jeito..

    Perdão se meu ponto de vista está desorganizado.

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz Vinicius.
    Em relação a usos e costumes, tanto a Assembléia de Deus quanto a Igreja Deus é Amor erraram nessa área. Santidade não está na vestimenta, mas no homem interior. Concordo com você na sua abordagem. Agora, outro grande erro que a igreja cometeu com a Lanna foi em usá-la para dar testemunho ainda neófito na fé, ai deu no que deu. Uma pessoa que está relativando a Palavra de Deus para defender os seus erros e está levando outras pessoas pelo mesmo caminho. São cegos guiando cegos e todos indo em direção ao abismo.
    Que o Senhor tenha misericórdia dela e de seus adeptos.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir