quinta-feira, 22 de abril de 2010

Myles Munroe discursa para o budista Dalai Lama e outros esotéricos da nova era


Resumo da notícia: “ O líder mundial Myles Munroe falou recentemente em um encontro ecumênico de proporções globais, com um líder hindu Sikh; um dos imãs chefe do Islã, o Dalai Lama, o arcebispo católico do México, e o arcebispo anglicano de Cantuária, na Inglaterra. Myles era o único evangélico. Após 30 minutos, Myles concluiu a sua intervenção foi aplaudido de pé e aos gritos de “Mais!” Um discurso de 30 minutos se transformou em uma hora.

“Eu vim para conversar com você sobre o que precisamos mais”, disse Myles. “Nós não precisamos de mais religiões no mundo, porque todos nós sabemos que elas são o problema. O que precisamos é um governo no mundo, e eu vim para informá-los sobre um governo alternativo. O único que funciona no reino de Deus “.

(fone: http://www.%20godsbigideaonline.com/)

Comentário:

Podemos concluir que os objetivos de Myles Munroe são totalmente compatíveis com os anseios dos aderentes da nova era, pois todos aguardam a chegada do senhor das religiões pagãs (o cristo cósmico) para instalar uma nova ordem mundial na terra. Somente Baha’u’llah criou algo dessa magnitude e está sendo colocado em prática gradativamente e com muito sucesso.

Uma dessas práticas consiste em criar líderes comunitários que serão futuros agentes facilitadores do governo, mais conhecidos como delatores intolerantes. A intenção de Munroe é criar um centro de liderança comunitária no Brasil para o sistema de governo espiritual de Baha’u’llah.

Sim! A igreja evangélica do futuro não será um local de adoração a DEUS, mas sim um centro comunitário nos moldes do comunismo. As pessoas de todas as religiões serão cadastradas, investigadas, monitoradas e motivadas para contribuir com o plano de reconstrução do meio ambiente.

Líderes como Myules Munroe são os primeiros a receberem o espírito de apostasia ambiental para espalharem nas pessoas que não sabem discernir o fim dos tempos.

Esse plano é conhecido como “o Plano de Sete Anos”. Ele foi elaborado pelas igrejas evangélicas americanas e tem a função de contaminar toada a terra com esses ensinamentos ecológicos e ecumênicos.

O plano também foi elaborado juntamente com a comunidade mundial Bahá’i e aprovado pelo Príncipe Philip da ingralterra . Pasmem! Mas é isso mesmo! E pra homenagear Baha’u’llah (e não o Senhor Jesus) ele foi divido em nove iniciativas conforme está ordenado no Kitab-i-aqdas artigo 29:

O plano de sete anos começa com a interpretação errada do pai nosso dizendo que o reino será estabelecido na terra através dos seguintes versículos :

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome" (MT 6:9)
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" (MT 6:10).

A oração do pai nosso é uma oração de arrependimento e perdão para se reconciliar com DEUS e continuarmos a receber as dádivas espirituais e não um sistema de governo terreno.

Myles Munrroe usa a mesma técnica descrita acima em suas palestras.

Para fazer a oferenda ao reino o Dr. Pastor (agora isso é a última moda que eles usam para impor sua autoridade herética) Myles Munroe e Silas Malafaia dono da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), colocaram no ar três programas de motivação de liderança em homenagem ao reino (ver o site vitória em cristo) .

Mas a proporção 3 em (1-1-1) está muito longe de ser o reino de DEUS e sim uma oferenda para a esfera central de Bahá, representada pela besta de dois chifres e o anticristo (o executivo mundial de Baha’u'llah). Ver o banner principal.

Fonte: Apocalipse Total

Evangelho da Prosperidade sob Inspeção


Deus e riquezas: investigação do Senado americano procura saber o que há no evangelho da prosperidade dos televangelistas

Seis líderes carismáticos dos Estados Unidos estão sob a mira de um comitê do Senado que investiga os gastos pessoais de cada um deles. Os americanos se perguntam: É Deus agindo ou é o diabo? Dependendo da ótica de cada um o senador Charles Grassley é um agente de Deus a favor da justiça ou o próprio diabo com chifres! Algumas pessoas pensam que ele é o próprio diabo ao anunciar que começou uma investigação para saber de que maneira seis proeminentes ministros carismáticos usam o dinheiro do povo. Logo que a notícia saiu na mídia, as pessoas começaram a me ligar preocupadas se não se trata de um complô para fazer com que as igrejas comecem a pagar os impostos – pois são livres de certas taxas nos Estados Unidos.

Um assessor do senador me informou que ele não esconde nenhum segredo e que não quer interferir na liberdade de religião; o que pretende, isto sim, é investigar se essas seis pessoas não estão metendo a mão no dinheiro que o povo lhes dá para obras filantrópicas com o fim de comprar mansões, fazer cirurgias plásticas caríssimas e outras práticas diversionistas.

“Faz tempo que o público cristão exige um grau maior de prestação de contas”. Em cartas enviadas Grassley solicitou a Kenneth e Glória Copeland, a David e Joyce Meyer, a Randy e Paula White, Creflo e Taffi Dollar, Eddie Long e Benny Hinn de quem dispõem de quatro semanas para devolver-lhe um calhamaço de papéis provando de que estão em dia com a Receita Federal americana.

Grassley vem sendo elogiado por levantar suspeitas contra organizações seculares de caráter filantrópico – ONGS – inclusive a Cruz Vermelha americana. Devido às reclamações de seus eleitores, o senador está abrindo sindicância contra esses seis tele-evangelistas exigindo deles notas fiscais dos bens adquiridos, relatórios das reuniões de diretorias, provas contábeis feitas por empresas de auditorias, com dados precisos, entre outros documentos.

Cada pregador recebeu uma carta exigindo comprovantes de despesas e de práticas questionáveis. Entre as exigências, Grassley requereu:

1. Recibo de compra do carro conversível Bentley que Paula White, pregador televisivo diz ter dado de presente ao pastor texano T.D. Jakes.

2. Informações da pregadora Joyce Meyer sobre os gastos com a mobília de sua mansão no Missouri que incluem uma caríssima mesa de malaqueta no valor de 30 mil dólares, uma cômoda com tampa de mármore que custou 23 mil dólares, e dois vasos Dresden que custaram 19 mil dólares.

3. Que Benny Hinn lhe envie os documentos e a prova de onde veio o dinheiro para a compra de uma casa no valor de três milhões de dólares em Dana Point, na Califórnia.

4. Recibos e registros que expliquem como Eddie Long conseguiu pagar 1.4 milhões de dólares na compra de 20 hectares na área rural de Atlanta.

5. Registros e notas de viagens ao Havaí e Ilhas Fiji que Kenneth e Glória Copeland fizeram utilizando o avião ministerial.

6. Que o pregador de fé Creflo Dollar explique sua participação no levantamento de 2 milhões de dólares doados a Kenneth Copeland.

Nós os carismáticos, de fato, sentimo-nos desajeitados neste momento. A própria Universidade Oral Roberts está sob investigação por mau uso do dinheiro, e alguns dos grandes nomes do movimento carismático são acusados de não pagar impostos e de usar o dinheiro de Deus para seu conforto pessoal.

Não quero julgar esses pregadores. Sei que Joyce Meyer envia milhares de dólares para projetos em campos missionários ao redor do mundo, e que a Receita Federal notificou-a de que sua organização está sendo condescendente com os impostos. Espero que sua resposta satisfaça as exigências do comitê do senado e não sofra interrupção.

Por outro lado não consigo entender como alguns pregadores levantam ofertas com a maior cara de pau. Por exemplo, como alguém consegue gastar 10 mil dólares numa diária de hotel, no regresso pra casa de uma viagem missionária? É dinheiro de Deus?

Algo tem de ser feito. Perguntas devem ser levantadas. Por isso não culpo o senador nem acho que esteja a serviço do diabo ao solicitar essas provas. O pior é que esta investigação foi solicitada por um senador, tudo porque o povo não está pedindo que seus líderes prestem conta do dinheiro arrecadado.

Creio que Deus está apontando seu dedo para a igreja, exigindo que andemos por suas veredas.
J. Lee Grady , editor da revista Charisma.

Fonte: www.charismanews.com

Marco Feliciano fala sobre candidatura pelo PSC a Deputado Federal


"De repente eu sou uma voz profética nesse país", diz o pastor que espera ter o apoio de pelo menos 90 mil evangélicos.

O empresário e pastor Marco Feliciano declarou em entrevista ao jornal Gazeta Popular que será candidato pelo PSC (Partido Social Cristão) a Deputado Federal. "O Estado de São Paulo no último censo doIBGE, em 2005, apontou 11 milhões e 200 mil evangélicos, desse número, acredito que 9 milhões me conheçam, então vou ter que conquistar aí pelo menos 1% desse grupo evangélico. Se 1% me apoiar, estamos dentro".

A repercussão dos seus discursos junto ao público evangélico é, para Feliciano, o medidor de uma possível candidatura forte. "É claro que eu vou contar muito com a força do meu povo, pois nós os evangélicos somos segmentados e nós temos uma visão, temos uma liderança, quando eu abro a minha boca e falo uma coisa sobre a verdade e o povo concorda comigo eu tenho atenção deles. Então entre uma pessoa de fé, um cristão verdadeiro, e uma pessoa que está lá, que faz apologia as drogas, ao aborto, a homofobia, coisas assim, é claro que o nosso povo vai ficar sempre com aquele que é Cristão".

"É uma chance única de uma cidade pequena como a nossa, com menos de 40 mil pessoas, de repente lançar no cenário nacional, estadual, dois candidatos a deputados que tem condições de chegarem lá. O Estevão [ex-prefeito de Orlândia, interior de São Paulo, e candidato a deputado estadual pelo PPS] é muito bem articulado e eu tenho o poder de mobilização de massas", disse o pastor. A máfia das ambulâncias, conhecido como escândalo das sanguessugas que estourou em 2006 após a descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar desviar dinheiro para compra de ambulâncias, foi destacada por Feliciano. " De repente com aquele escândalo perdemos a metade da bancada [evangélica]. Com a metade, hoje não conseguimos fazer mais nada".

ós avaliar as propostas do PMDB e PSC. "Semana passada fiquei co
"Há uma lei tramitando, só falta ser aprovada pelo nosso presidente, em que a mulher prostituta vai ter uma carteira de trabalho assinada. Imagina você que é um pai, ter sua filha como prostituta com uma função reconhecida pelo país. Como é que a gente fica? Não estou falando de preconceito, estou falando de ética, estou falando de família. Então têm leis que precisam ser barradas pois tem muita gente doida naquele Senado, tem muita gente doida dentro da Câmara Federal, tem muita gente doida que tem o poder mas não sabe fazer a política como deve ser feita".

Pela terceira vez assediado por partidos políticos, Feliciano decidiu lançar sua candidatura apm o Orestes Quércia até as 22h30 no telefone. Eles queriam minha filiação no PMDB, mas pensei e achei por bem um partido que tem tudo haver comigo, inclusive na nomenclatura Cristão. (...) Queria que as pessoas que estão lendo essa matéria soubessem que foi isso que queimou no meu coração, de repente eu sou uma voz profética nesse país".Sobre a possbilidade de se candidatar a prefeitura de Orlândia, o pastor declarou: "Quem sabe. Mas primeiro quero lutar pela Câmara Federal".

Fonte: Guia-me / Jornal Gazeta Popular

2 comentários:

  1. Marco Feliciano, deputado federal!, Não, não, que coisa, socorro. Gostaria de saber quem são os crentinos trouxas que votarão nessa figura? Depois vão ficar roxos de raiva e reclamando pelos cantos.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus,a política está até o pescoço de ações maçônicas,todos os políticos são maçons,eu vim do PSB,meu nome ainda está lá,Edson Romualdo,não tenho medo de me identificar pois conheci o verdadeiro Senhor que é Jesus,qualquer um que se envolver com política estará se declarando maçom automaticamente,podem pesquisar,tentem entrar numa das lojas maçônicas que vocês verão todos os nomes desses (heróis do governo)nas moções de bronze e ainda são chamados de vossa excelência pra lá e pra cá.Esse marco Feliciano caiu na rede do versículo de 2 coríntios 4:4,que Deus tenha misericórdia de sua alma.Quem quiser conversar comigo estou a disposição,tenho tudo sobre os
    Iluminati e a gripe suína e muitas outras coisas inclusive sobre a terceira guerra mundial que vai estourar a partir de novembro ouquem sabe até antes lá em Israel.
    meu msn:edsonmualdo@hotmail.com,quem quiser ser meu irmão em cristo em prol da verdade,terei o prazer em adicioná-los,fiquem na paz,a propósito,tem um site meu chamado;O QUE OS SENHORES DO MUNDO ESTÃO TRAMANDO!!!Até.

    ResponderExcluir