Por Renato Jr.
Você acredita na famosa frase "e viveram felizes para sempre"?
Infelizmente estão tentando fazer com que esta frase habite apenas os contos de fadas e os filmes.
Infelizmente por todos os lados, o casamento tem sido atacado de forma discarada. Estão tentando de todas as formas destruir um dos maiores bens da sociedade a FAMÍLIA!
União homossexual, traição, sexo, libertinagem… Tudo isso poderia parecer muito surpreendente a tempos atrás, mais não hoje. Desde os jornais, novelas, desenhos, programas de TV, tudo fala abertamente e defendem sem nenhum pudor todas essas coisas.
Mais um site de encontros extraconjugais acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Ohhtel - criado, segundo a página de apresentação, para promover "encontros para homens e mulheres que procuram uma aventura discreta".
"Criamos o Ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio", explica, em comunicado, a vice-presidente das operações no Brasil, Lais Ranna.
Criado nos Estados Unidos e com sede em Las Vegas, o site - que se apresenta como uma "rede social exclusiva 100% segura e anônima" - afirma ter mais de 1,3 milhão de pessoas cadastradas em todo o mundo. O site é 100% gratuito para mulheres, enquanto os homens podem optar pelos perfis grátis ou Premium.
O Ohhtel não é o primeiro a oferecer a possibilidade de encontros furtivos. Em maio, o Brasil recebeu o Second Love, site para casados em busca de aventura. De origem holandesa, o site atua também na Espanha, na Bélgica e em Portugal.
No programa da Rede Globo, Profissão Repórter da última terça-feira dia 12/07/2011, falou sobre a busca pelo prazer imediato.
A sociedade vive em um desregramento assustador seja ela sexual, material ou consumista, isso assusta. Pois esse modernismo esta acabando com o ser humana.
Sinceramente, me senti constrangido e percebi que mesmo o repórter Caco Barcelos achou estranho divulgar cenas tão degradantes. Acredito que as pessoas perderam totalmente o respeito unas pelas outras. A moral, esta morreu. A exploração do corpo femino beira à aberração pois elas mesmas, as mulheres, concordam e permitem ser exploradas. O pior, é essa imagem que fica do país no exterior. Se estamos crescendo na Economia, estamos regredindo a passos largos na falta de moral, valores saudáveis e bons costumes – algo que para muitos já não existe, mas que para mim, ainda fazem parte dos princípios que me guiam enquanto ser humano.
E continuamos caminhando a passos largos para deixarmos no chinelo Sodoma e Gomorra.
Fonte: Blog Renato Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário