quinta-feira, 28 de julho de 2011

Itioka, Mastral e sua incrível dor de cotovelo gospel


Por Mariel Márley Marra

Numa recente cartinha de Daniel Mastral (julho/2011) destinado ao seu público, ele escreveu:

“O povo de Deus tem perecido pela falta de conhecimento!
Foram tantas profecias estapafúrdias não cumpridas…tantas promessas vazias, tantos “atos patéticos” sem fundamento…que ao observar o desdobramento destas manobras sem resultado prático, o povo se vê com a fé abalada…pois acreditaram em coisas que não se cumpriram!
[...]
Nunca dei ênfase aos demônios, nem criei rituais complexos para se livrar deles! Nunca apontei homens com chamado “messiânico” que “salvariam o planeta! Pois tais conceitos são meras doutrinas humanas, não tem estribo na Palavra. “

Este trecho não pode ficar sem comentário, visto como é estranho e engraçado ele criticar agora dessa forma indireta as práticas do Ministério Ágape Reconciliação, liderado por Neuza Itioka e fazer isso depois que ela sentou o pé em seus glúteos ungidos decidindo não mais apoiar o ministério dele.

Antes disso, quando ele ainda fazia parte dessa super-panela-gospel-apostólica da Iitioka, todos meus artigos, onde eu digo desde 2007 exatamente o que ele está dizendo agora, antes disso tudo aquilo que eu dizia era rotulado por ele como “rebeldia contra os ungidos do senhor”, era classificado por ele e seus fãs como “contenda e divisão no corpo de Cristo”; Mastral mudou bastante não é mesmo?

Uma das razões pra tanta mudança e dor de cotovelo gospel deve-se ao fato de que Mastral simplesmente não é mais convidado para participar dos grandes eventos de Batalha Espiritual, tal como o XIX Congresso de Batalha Espiritual que acontecerá na Bola de Neve , nos dias 28 à 31 de julho na rua Clélia, 1517, no bairro da Lapa em São Paulo.

Inclusive fui verificar no site no Mastral sua a agenda e não há nenhum evento marcado pra ele nesses dias… esse ano provavelmente vai ficar em casa descansando de pijama, refletindo na vida e lendo livros de auto-ajuda tipo Augusto Cury.

Logo o missionário Mastral que já foi convidado várias vezes pra esse evento? Logo ele que vive enfiado dentro da Bola de Neve fazendo missões entre os crentes dessa igreja?

Pois é… agora é assim!

Quando o evento de batalha espiritual é grande e internacional, Mastral fica em casa, porque a dona da panela é quem manda no pedaço apostólico.

É evidente que se eles forem perguntados sobre isso, tal como já foram perguntados sobre isso antes, certamente vão dizer que eles se amam intensamente em Cristo Jesus; Mas convenhamos… é fato que Mastral foi “gentilmente” colocado pra fora dessa panela!

Francamente… isso é máfia! Todo mundo sabe que eu não apoio o ministério da Itioka, nem o ministério do Mastral, mas não posso deixar de manifestar minha pronfunda e sincera discordância com esse sistema de exclusão, de forma que até mesmo quem não gosta do que eu escrevo, dessa vez vai ter que concordar comigo.

Afinal, todo mundo sabe que o esquema é esse… se você não está debaixo da “cobertura espiritual” (leia-se controle mental) dos poderosos chefões do mundo gospel, você está fora! É automáticamente eliminado dessa espécie de Big Brother por falta de “afinidade”! A ordem é “pegue seu banquinho e saia de mansinho”.

Isso é ridículo elevado a última potência e multiplicado pelo logarítimo da safadeza na base dez!

DEUS ME LIVRE DESSE SATANISMO GOSPEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário