Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.
O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais. Quem quiser assistir a essa aberração clique aqui.
Para o cristão Maxwell Palheta do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilêgios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.
Fonte: Gospel+ Via: IDA GOSPELMinha Opinião: Este movimento gay tem me enojado, pois estão profanando o que há de mais sagrado, querem buscar seus direitos que busquem, mais quando agridem a nossa fé, tem me feito sentir desprezo por esse grupo. Sei muito bem que não são todos, que esse são grupos radicais e irracionais, assim como existem radicais religiosos. Mais a cada dia, me parece estar se aproximando um confronto inevitável, já invadiram igreja, mandar prender pastores, agora começa a seção de blasfêmia. E tem pessoas que se dizem cristãs que assistem novela gay, que votam em candidato BBB gay e acha que isso é normal. Maranata Senhor!
Pr. Júlio Fonseca
O que os gays querem é acabar com toda OPINIÃO contraria a libertinagem que desejam. Então por isso eles sentem que precisam DETRATAR todos aqueles que se opoe aos privilégios superiores que eles querem arrogar para si. Então, para isso precisam atacar seriamente a opinião LIVRE de todos os que são cristãos ou mesmo aqueles que não concordam com as aberrações deles, através da forma de projetos de lei que os ativistas deles tanto desejam.
ResponderExcluirEssa é a grande verdade. Eles não querem tentar viver naturalmente como os demais e assim como em todos os tempos essa classe de pessoas sempre se acharam no direito de ter mais direitos que os outros.
Ontem vi em outro comentário aqui no Blog sobre a passeata de San francisco, e fui analisar e é coisa de dar nojo e ogeriza em qualquer pessoa.
Cosntatei em videos no youtube essa passeata e vi eles zombando de Jesus Cristo, já que alguem lá estava se travestindo dessa forma, e pior alguns fazendo sexo em plena praça pública. E ainda me vem falar de respeito. Criem vergonha na cara!
E porque que esses e também as seitas religiosas só ridicularizam a fé cristã, os cultos e as missas? Alguém já viu eles ridicularizando do budismo, do xintoismo, do kardecismo, e etc..?
...em san Francisco, uma enorme multidão de gays cercaram uma igreja tradicional na hora do culto, impedindo o acesso a entrada do público. A policia local teve de intervir durante o empurra-empurra e até escoltar os lideres da igreja.
Vejam e parem para fazer uma reflexão.
Pensem comigo... se nessa cidade eles chegaram a BLOQUEAR o acesso, a LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO das pessoas, que eles consideravam como opositores de suas ideologias, imaginem o que um grupo desses poderia fazer se tivessem o poder público em suas mãos... e se eles pudessem representar a maioria? Agora imaginem isso a nível global e pensem no que eles seriam capazes de fazer com a humanidade, especialmente a juventude.
Seria a ditadura global gay.
Graça e paz Mídia Global.
ResponderExcluirO seu comentário fala exatamente o que temos visto por aí, mas que a mídia gay não publica, ou muitas vezes, não dá muita ênfase. Uma coisa é certa se a igreja ou mesmo a população séria não se manifestar contra essa aberração muito em breve estaremos à mercê dessas pessoas.
Que o Senhor nos use como voz profética.
Fique na Paz!
Pr. Silas Figueira