sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.


Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.

Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. O site oficial ainda não está totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com

De uma coisa eu gostei, ao contrário de outras igrejas inclusivas a da Lanna não vem levantando a bandeira de "Igreja para lésbicas" ou "igreja para gays" não é por ser inclusiva que têm que ser mais um gueto para a comunidade LGBT.


Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Abaixo reproduzo o propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!

Lanna Holder e Rosania Rocha




Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha na construção da igreja.


Abaixo, assistam o convite feito por Lanna Holder:






COMENTÁRIO DO PR. ANSELMO MELO

Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.

A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores. Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.

Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.

Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.

A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual.
Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho

Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.
Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.

Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.

Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.

Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.

O desequilíbrio emocional da moça é evidente, sua dupla personalidade também, seu total desrespeito com as coisas de Deus agora se materializam em forma de mais uma aberração.

Vamos combinar uma coisa queridos, todos são livres para fazerem da vida o que bem entenderem, o que definitivamente não consigo compreender é o descaramento dessa gente em torcer o ensino bíblico a fim de respaldar suas práticas pecaminosas. Se essa gente realmente não tem o menor temor.

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:1,2

Segue a matéria com a reportagem completa do caso Lanna Holder publicada na revista Eclésia de janeiro de 2009 e as informações do próprio site dela e do blog http://ex-hetero.blogspot.com,que festeja a atitude de sua nova musa homossexual, eles exibem tais matérias como troféus conquistados em algo que consideram uma luta por espaço travada com os Cristãos.

Depois do Gondin, mas essa meus irmãos.

Que o Senhor tenha misericórdia das famílias brasileiras, de nossas vidas e de sua Santa Igreja.

Pr Anselmo Melo


75 comentários:

  1. Meu Deus, o que dizer de tudo isso?
    Pr. Anselmo, estou aqui mastigando e ruminando cada palavra, foi simplismente maravilhoso ler e ver como foi bem expresso o pensamento de nós, que nos dizemos cristãos, que dizemos amar as almas, quando na verdade não fazemos a metade disso.
    Resumo minha opnião sobre a igreja Cidade de refugio e as atitudes de suas lideres como a passagem onde Jesus Cristo diz quem não tem pecado atire a primeira pedra, peco, por que sou pecadora, mas busco me santificar.
    Não condeno o pecado delas e de outros seja qual for o pecado, mas condeno a distorção da palavra, não a palavra de usos, costumes, ou de homens, mas a palavra de Deus, concordo em não darmos escandalos, e quão grande tem sido esse escandalo!
    Queridas lideres da igreja Cidade de refugio, vcs precisam conhecer Jesus, aquele que perdoa pecados, aquele que te ama sendo vc como é, e fugindo dia-a-dia da aparencia do Mal!
    Pr Anselmo obrigada por falar por mijm e milhões de evangélicos de uma forma tão sabia, receba meu apoio.

    Com tudo isso fico feliz, estase cumprindo!
    JESUS ESTA VOLTANDO!

    Milena Oliveira

    milenamary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente! Mais uma? Parabens pelo artigo, acabei de receber o link pelo Facebook.

    Aproveito para, além dos parabéns, indicar a vocês a leitura de um série de artigos que iniciamos ontem. Estamos no segundo texto. O nome da série é "Confrontando a Teologia Gay". Nosso endereço é www.olharreformado.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Milena.
    Muitos estão relativando as Escrituras para poderem permanecer na prática do pecado, é o caso da Lanna Holder e de sua companheira. Pessoas que usam do púlpito não para levarem a Palavra Transformadora de Cristo, mas uma palavra conformadora, adornada com as mentiras do diabo. Uma palavra que conforta, mas não trasforma, não traz metamorfose (transformação genuína e bíblica) Rm 12.1. Que o Senhor tenha misericórdia das pessoas que as ouvem, pois não estão ouvindo a mensagem do Evangelho, mas estão ouvindo um outro evangelho.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Marcelo, é bom vê-lo por aqui. Marcelo, infelizmente é mais uma entre muitas e muitos que ainda irão surgir. Estamos vivenciando uma apostasia generalizada. Que o Senhor guarde essa geração de novos crentes, pois do jeito que estamos caminhando ser fiél as Escrituras será coisa rara daqui algum tempo. Os fiéis é que serão os marginalizados nesse andar da carruagem.
    Que o Senhor nos ajude e nos guarde a permanecermos fiéis.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  5. A paz nao devemos aceitar nem se conformar com este mundo . quem ja esprementou a graça de Deus voltar a praticar estas coisa . LANA HOLLDER .JESUS TE AMA .

    ResponderExcluir
  6. O sensacionalismo através de testemunhos regados a dinheiro, faz com que muitas pessoas virem mercenários da fé.O orgulho, a fama e soberba surpreendente atinge a vida de pessoas como Lana Holder.
    Como citou o autor do blog: "Muitos estão relativando as Escrituras para poderem permanecer na prática do pecado". Concordo em gênero número e grau.

    Maranata!

    www.michelineblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz Micheline.
    Estamos vivenciando um período muito difícil no meio evangélico. Eu nunca pensei em ver isso dentro de nossas igrejas. Se você observar, isso está em todo o mundo. Parece até um andaço. Hoje o certo parece errado e o errado parece certo. Que o Senhor nos ajude a não cedermos à tentação.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  8. Para mim, isso não é uma pastora e sim uma IMPOSTORA...
    Meu Deus! Ja é fim dos tempos...
    Onde uma "pastora" que se diz pastora, abre igreja para gays e lésbicas...
    Da minha parte não é preconceito, o que acho é que a Lana Holder não está no seu papel de uma mulher usada por Deus...
    Ela ja foi usada por Deus, daí pra cá, ja não se sabe mais quem é que a usa...
    Se os gays e lésbicas querem ser salvos, de coração, não é preciso abrir uma igreja para isso. Porque a Lana Holder em vez de perder tempo abrindo uma "igreja para ela" ela não sai por aí pregando o evangelho, a lésbicas, gays, prostituto(a), bandidos e etc, como ela fazia antes??
    Se assumir, era o que ela queria, porque não fez isso desde o começo? Porque teve que esperar ganhar confiança e apoio de muitos?
    O que dirá as pessoas que a admirava como mulher de Deus?
    O que dirá os seus "amigos" bispos, pastores etc, que acreditaram na ousadia que Deus te deu para falar o nome dele?
    Olha Lana Holder a questão não é pessoal contra voce, mais sim contra a insignificancia de jogar fora toda a oportunidade que Deus te deu, sei que se voce seguisse a biblia e ouvisse a voz de Deus seria uma forte ferramenta nas mãos de Deus, mais ao invés de se achegar mais a Deus e mostrar para as lésbicas e gays que eles podem ser libertos, podem, ser salvos, voce Lana Holder preferiu seguir o seu caminho...
    E não adianta ninguem vir falar que é calunia contra a Holder, porque são verdades, ela mesma mudou o testemunho dela, e ainda o coitado do Samuel(ex-marido de Lana Holder) acreditou que ela tinha mudado...
    Olha espero que ele seje muito feliz...
    E que Deus possa perdoar a Lana Holder, porque ela não sabe o que está fazendo...
    Parabens Lana Holder, por mostrar para o mundo que já é fim dos tempos e que os falsos profetas estão se revelando!!!

    ResponderExcluir
  9. aHHHh na boa esta amiga, não quer arrumar um trabalho pra ganhar DINHEIRO de forma justa. Vive da exploração da sua sexualidade ou se aproveitando da homossexualidade alheia para se promover. FALTA DE CARATISMO total. É mais uma cria desta corja de “pregadores” itinerantes que saem pelo Brasil a enganar os ignorantes. Afinal sobre ela eu deixo uma minha pergunta: Está tão difícil assim de arrumar um emprego e viver o cristianismo de forma honesta e justa? Nãoooo! O problema é que gente assim não consegue viver sem o luxo e as benesses da vida pentecostal, é uma profissional em enganar e simular nos púlpitos. Não condeno ela de forma nenhuma por ter problemas com a homossexualidade, se este fosse o problema seria pouco. O problema que ao meu ver é pior, é a preguiça em não querer viver e trabalhar de forma justa, e em conta disso sair a explorar a fé inocente, por isto ela já se condena por si mesma. O problema não é ela montar uma igreja, mas sim mudar de caráter... Fica registrada minha opinião e Um grande abração ao meu saudoso e querido amigo!

    ResponderExcluir
  10. Não sou masoquista, mais o que falta em nosso pais, e uma boa perseguição em cima do povo evangélico, ai sim iríamos ver malaquias 3.18.
    DEUS abençoei!

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz Sabrina.
    Concocordo com você, essa mulher não é pastora, mas um impostora. Como disse Jesus: "Uma mercenária". Alguém que usa o púlpito para enganar e não para pregar o Reino de Deus. Uma coisa é se pregar a Graça, outra coisa é barater a Graça. Essa mulher tem carisma, mas não tem carárter.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  12. Graça e paz Pr. Leandro.
    Pessoas como a Lanna Holder me lembram muito os sacerdotes e doutores da lei que comiam da mesa de Herodes. Ouvem falar do nascimento do Messias, mas não querem saber se de fato a profecia se cumpriu. Preferem ficar com Herodes. Por isso que ela não quer trabalhar já que tem um bando de gente cega igual Herodes que odeiam o Messas, e que a sustenta. Por isso que ela prega uma graça barata, pois a graça de Cristo tras comprometimento e transformação e isso elas não querem e também não conhecem.
    Que Deus tenha misericórdia de quem está frequentando essa igreja.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  13. Graça e paz Chester.
    Creio que não precisamos de perseguição, mas de comprometimento com a Verdade do Evangelho.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  14. eu nao gosto de igrejas temáticas ou qualquer tipo de movimento bandeirista, mas se vcs fossem homossexuais seriam bem aceitos de fato em suas igrejas ?
    creio que se eles nao entrarem numa de querer defender bandeiras, talvez seja uma solução a um povo que quer buscar comunhao mas leva pedradas de seus próprios irmãos.

    ResponderExcluir
  15. Bom temos que horar por elas neh , é o melhor que podemos fazer,sinceramente é um tristeza imensa ver esse tipo de coisa sendo feita com o nome de nosso pai.. :´(

    ResponderExcluir
  16. A apz do Senhor é difícil,estamos vivendo os ultimos dia na terra por isso q. estamos vendo essa vergonha em nosso meio vamos orar para q. o Senhor Jesus venha nos buscar logo,que Deus tenha conpaixão de tds.

    ResponderExcluir
  17. Vale deixar claro que Rosania Rocha foi a mesma com quem Lanna caiu. Agora,uns 8 anos depois, as duas estão saindo do armário de vez e criando um grande depósito das almas "evangélicas" que saíram que saíram do armário. Pelas estatísticas de Lanna, 90% das igrejas que visitou têm homossexuais reprimidos e não libertos deste pecado pelo sangue de Jesus. Essas "almas", segundo ela, precisam de quem as apascente, pois argumenta que as igrejas não estão preparadas para confrontar este sério problema. Sendo assim, Lanna (ele) e Rosania (ela), vão em missão a esse nicho (ou mercado?).
    "É necessário que venham os escândalos, mas ai daquele por quem vier o escândalo", disse Jesus.
    Fiquemos firmes na fé que uma vez foi dada aos santos, porque vêm mais coisas ruins pela frente, pelo que vejo. Isto é apenas a ponta de um enorme iceberg!
    Pr. Fabiano Ferreira
    Pennsylvania, EUA

    ResponderExcluir
  18. E lamentavel o que Esta acontecendo converso que fiquei muito triste quando sobe dessa triste historia, sempre vi os dvds de lanna holder, e quando ela caiu ore ao senhor para que ela se levantace novamente ate campanha eu fiz.

    Ela realmente perdeu o alvo da sem rumo esta totalmente perdida, uma vez a sua propia mae a elisabete marinho disse que se fosse PARA ela volta que a lana voltace a pregar e se fosse para envergonha o nome de deus que a levasse para eternidade.

    no meu coração fica o desejo que a filha perdida volte novamente a casa mas a filha perdida, e que os falsos profetas ardão no inferno,

    roberto

    075 9115-6275

    ResponderExcluir
  19. O movimento pentecostal é perito em criar escandalos!Lucas 17:1-2.

    é o fim do mundo mesmo.orem e cuidem das vossas almas para que não caiam tambem.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente escandalos como esse, estão se tornando normais no meio evangelico, mas isso só comprova, que JESUS existe, pois o mesmos nos alertou, e foi além, alertou os que praticam tais escandalos. e o que seria destinados a eles, o inferno.

    Parabens pela materia.

    ResponderExcluir
  21. Ricardo, quando uma pessoa tem um encontro real com Jesus, ou seja, tem uma verdadeira experiência de conversão, muda o seu agir e pensar. Acontece aquilo que a Bíblia fala de transformação pela renovação da mente (metamorfose), mas o que temos visto por aí são pessoas tipo a Lanna e sua amante vivendo segundo os ditamens do mundo. Pessoas como elas não são convertidas, são convencidas. Por isso abrem uma igreja como essa e ainda dizem que é em nome de Deus. De que Deus? Não o da Bíblia isso eu te garanto, pois o Jesus da Bíblia não condena uma adúltera, mas lhe fala para ir em paz e não pecar mais. O Jesus que elas pregam é do tipo venha como está e fique como está.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    Aline, são pessoas longe de Deus que tem trazido ao Corpo de Cristo tristeza pelo mal testemunho.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    Minha querida irmã Viviane, penso igual a você, se o Senhor não vier logo buscar a sua Igreja coisas piores veremos em nosso meio.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    Graça e Paz Prof. Fabiano.
    Eu não sabia que era com essa pastora que a Lanna tinha caido (se é que algum dia esteve de pé), a primeira vez. Obrigado pela informação.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    Graça e paz Roberto.
    Geralmente as mães são as que mais sofrem nesse momento. Que o Senhor console a mãe da Lanna.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    Graça e Paz Ministério Beréia Angola.
    Jesus já nos deixou avisados que devemos vigiar e orar, pois o espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca. Que o Senhor nos ajude.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  22. Graça e Paz!
    Cada palavra desse artigo feriu-me como faca no peito. Eu me converti com o testemunho da Lanna Holder. Lembro-me como se ontem fosse: ela fez o apelo, depois de contar seu testemunho, e eu, espírita kardecista na época, maravilhado, fui a frente decidido por Cristo. Vocês não podem imaginar minha tristeza em ler esse post. Não vou chamá-la de impostora, nem de mercenária (apesar de concordar com isso). Apenas peço que orem por ela. Afinal, se não fosse pela pregação dela, eu estaria até hoje distante de Cristo e sua Palavra.

    Meu Deus, que tristeza estou sentindo agora!!! Peito apertado, olhos ardendo de choro. E agora, o que será da Lanna?

    ResponderExcluir
  23. Tenho pena, desses mensageiros satânicos, que distorcem a Bíblia Sagrada, para justificarem suas fraquezas e sandices. Jesus Vem isso é um fatro mais que provado, e essas pessoas prestarão contas a Deus desses atos maléficos e nojentos, pois distorcem a palavra de Deus pra continuar numa vida de luxúria e degradação.
    Que Deus nos dê força pra supostar nossos últimos dias nesse Mundo Podre!

    ResponderExcluir
  24. paz aqui esta meu blog veja http://cantorfernandolisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O escandalo esta onde ?

    NELAS OU NOS QUE AS JULGAM ?

    ResponderExcluir
  26. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17

    * O homem por quem vem o escândalo é o autor do escandalo ou o autor do escandalo eh quem se escandaliza ?

    O escandalo vem sempre da velha mente religioso e padronizada ao certo e ao errado.

    Quem lê as escrituras e não julga por elas o seu interior, mas julga o seu exterior, nada aprende.

    Cristo não está falando de uma pessoa escandalizar outra. Ele tá falando da pessoa se escandalizar consigo mesma, mediante a filosofia do bem e do mal e da LETRA.

    Prefere seguir sua opinião de bem e mal e não aquilo que lhe está sendo revelado.

    Quem põe o tropeço ou escândalo e quem julga são o mesmo.

    Quando você se escandaliza com alguém, não é a pessoa com quem você se escandalizou que tem o tropeço ou escândalo, MAS O QUE SE ESCANDALIZA. O escandalizado se escandaliza por que em si ha o certo e o errado ( o tal fruto proibido ) e nisso ele julga e se estriba.


    O escândalo não foi gerado pela lesbica, mas pelo ÍDOLO no coração de quem se escandalizou com ela.

    E se você se retrai, dá força ao ídolo. Se fosse isso, Cristo nunca iria fazer qualquer coisa no sábado, só para NÃO ESCANDALIZAR.

    Mas pelo contrario, Jesus escandalizou tanto os escandalizaveis que foi crucificado.

    Só o que come é que foi recebido por Deus. A sua mente tem que aprender a NÃO SE ESCANDALIZAR.

    ResponderExcluir
  27. "A sua mente tem que aprender a NÃO SE ESCANDALIZAR". E a Lanna e a sua "esposa" se converterem e pararem de trazer escândalo. Pararem de usar um púlpito para pregarem uma mensagemde um Cristo que não existe. Mensagem de um Cristo que diz venha como está e fique como está, mas o Cristo bíblico diz para os pecadores: nem eu te condeno, vá E NÃO PEQUES MAIS". A Bíblia nos mostra que quem tem um encontro real com Jesus e é transformado por ele é NOVA CRIATURA, AS COISAS VELHAS (HOMOSSEXUALIDADE...), JÁ PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. É impossível que não venham escândalos, "mas aí daquele por quem vem o escãndalo, melhor seria que amarrasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar", foi isso que Cristo disse.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  28. Assassinos, isso que são, matam as almas isso sim me causa escândalo.
    Pastor só quem le o que tem escrito nessas linhas ve o odio e preconceito que exala a cada momento, cuidado vc pode estar com esses seu comentário matando varias almas

    ResponderExcluir
  29. Graça e paz Daniela.
    Eu não estou agindo de forma preconceituosa, eu só estou respondendo a uma pergunta feita dentro dos padrões bíblicos. Jesus veio para os doentes, mas para aqueles doentes que querem ser sarados. Tanto que Ele perguntou a um homem que estava trinta e oito anos doente se ele queria ser curado. Por que tal de tal pergunta para um homem doente há tanto tempo? Simples. Tem gente que não quer a cura que Jesus oferece, querem só em parte. A cura que Jesus dá envolve renúncia. Abrir mão de coisas que muitas vezes trás conforto para o corpo, mas um grande desconforto para a alma e o espírito. A cura que Jesus oferece nos leva a renunciar a nossa vontade e deixar que a vontade dEle prevaleça em nossas vidas. É fazer o que o apóstolo Paulo disse: "Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim".
    Será que Jesus por exigir isso de nós está sendo preconceituoso?
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  30. Nossos aborígenes (índios) sempre andaram nus.

    Aí vieram os civilizados e acharam escândalo nisso e os fizeram vestir roupas.

    Mas onde estava a consciência impura e o ESCANDALO? No indígena ou no civilizado?

    Onde está o Escandalo ??????

    Se quiser entrar no REINO terá que cortar a mão direita !

    ResponderExcluir
  31. Pr. Silas.

    Vc peca ?

    Se sim, então oque vc diz....

    ((((((vá E NÃO PEQUES MAIS". A Bíblia nos mostra que quem tem um encontro real com Jesus e é transformado por ele é NOVA CRIATURA, AS COISAS VELHAS (HOMOSSEXUALIDADE...), JÁ PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. É impossível que não venham escândalos, "mas aí daquele por quem vem o escãndalo, melhor seria que amarrasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar", foi isso que Cristo disse.)))))))


    serviria pra vc ???


    Vc peca e a Lesbica peca

    Qual a diferença ??

    Acaso heterosexualismo ou homosexualismo herdam Reino ?

    ResponderExcluir
  32. Existe uma grande diferença entre pecar e viver na prática do pecado. Lanna e "sua esposa" estão na prática do pecado (1Co 6.9,10) e levando outros a viverem na mesma prática também, mas no versículo 11 o apóstolo Paulo diz que muitos que eram da igreja de Corinto viveram na prática do pecado, porém foram santificados e justifocados por Jesus Cristo e deixaram a prática do pecado. Aí está a diferença.
    Fique na paz!
    Pr. Silas Figueira

    PS: Estude um pouco mais sobre a cultura indígena e você verá que o problema do índio não estava somente na falta de roupa, mas havia outros coisas também.

    ResponderExcluir
  33. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Silas, se voce paca diariamente e a lista de pecados não é tão grande assim, provavelmente vc repete pecados, até as vezes sem saber.

    Eu gostaria de entender onde é que existe na PALAVRA esta diferenciação de pecar e viver a praticar pecados.

    Simplismente não vejo diferença entre pecador que peca e pecador que vive em pecado.

    Poderia me explicar melhor ?

    Existe pecador melhor e pecador pior ??

    Deus ( que esquadrinha coraçõpes e não corpos fisicos)faz mesmo este tipo de diferenciação ?

    ResponderExcluir
  34. Existe uma grande diferença entre pecar e viver na prática do pecado, a resposta está no verso 11 de 1 Corintios, é o que a Bíblia chama de arrependimento. Ninguém está livre de pecar, mas a Bíblia nos fala que se confessarmos os nossos pecados Ele (Jesus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Quem vive na prática do pecado peca e não se arrepende. Como a Bíblia nos diz muito bem: "O porco lavado volta para a lama e o cão come o próprio vômito". Isso é prática do pecado. Outra coisa, se você é homossexual e está tão preocupado com o que diz a Bíblia e está tentando relativá-la, vá para a igreja da Lanna e "lave" a sua consciência lá como muitos tem feito, mas saiba de uma coisa, isso não mudará em nada o que diz a Bíblia.

    ResponderExcluir
  35. Ola Silas.

    Vc afirma que quem vive na prática do pecado peca e não se arrepende.

    Se vc é pecador é obvio que peca repetidas vezes o mesmo pecado, isso, segundo seu entendimento indica que não há arrependimento ?

    Então onde está a tal diferenciação entre pecador e pecador ? Enter vc e a lesbica ?

    Não sou homosexual e a bilia pode ser entendida de muitas formas, e pelo que vejo e forma como voce a entende esta meio contraditória, pois me dá a impressão de que pra Deus tem pecador e pecador.

    Eu realmente não consigo diferenciar pecador de pecador. Não vejo fundamento escrituristico para tanto.

    Ou esta debaixo da lei e do pecado ou é JUSTO pela fé e não pelas aparencias de condutas.

    Pois a fé opera por aquilo que não se vê.



    Paz !

    ResponderExcluir
  36. Eu quero lhe fazer algumas perguntas. Primeira: você sabe qual a diferença entre um homem e uma mulher? Segunda: o que você entende entre casamento segundo a Bíblia? Terceira: você é a favor do homossexualismo? Se é a favor qual é a sua base bíblica para tal interpretação e aprovação? Quarta pergunta: você é convertido? Já teve um encontro real com Jesus? Quinta: Como você interpreta quando em Gênesis o Senhor diz que o HOMEM deixará pai e mãe e se unará a sua MULHER à luz do casamento da Lanna com essa outra mulher? Isso é bíblico?
    Aguardo resposta.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  37. EU CREIO QUE É O FIM DOS TEMPOS A HORA É CHEGADA,EM QUE MEU REDENTOR VOLTARÁ,MEU CORAÇÃO ESTÁ TRISTE,LANA ERA MUITO USADA NAS MÃOS DO SENHOR,SERÁ QUE ELA NUNCA SE CONVERTEU DE VERDADE...

    ResponderExcluir
  38. É no coração que está o pecado e não nas APARÊNCIAS.

    Se alguém crê em Cristo, o tal NÃO PECA, ainda que na sua aparência seja um homossexual.

    Ser homossexual e ser heterossexual É SÓ APARÊNCIA NO CORPO MATERIAL.

    O coração é que interessa. É nele que o Pai avalia o pecado do homem. Deus esquadrinha corações e não corpos fisicos pois CARNE E SANGUE não herdam reino mesmo sendo hetero.


    ..com a medida com que julgardes, VOS JULGARÃO A VÓS...

    /\
    l l
    Isso que Cristo disse é mentira?


    Nada há na história de Cristo exposta nos evangelhos que ele andava com os pecadores e publicanos condenando suas práticas, aliás, ele BEBIA COM ELES e quem condenava Cristo e publicanos no mesmo bolo eram os FARISEUS HPÓCRITAS.

    Isso que eu estou dizendo é mentira?

    Ninguém se engane a si mesmo: o espírito hipócrita que havia no farisaísmo existe hoje nos julgadores dos outros.

    Julgam apenas pela aparência, pois NINGUÉM PODE VER O CORAÇÃO DE NINGUÉM.

    É por isso que pastores são contra a lei da HOMOFOBIA.

    Precisam encontrar uma diferança nas aparências que os faça se sentirem mais santos que os outros mas esquecem que a fé não se move pelas aparencias deste mundo que passam como a erva do campo.

    Se não puderam pregar a DISSOLUÇÃO, que diferença haverá para ficaram se medindo com os outros homens ?

    Aquele que julga, tá se medindo a si mesmo.



    Homem e mulher, nas escrituras, SÃO MERAS FIGURAS de coisas invisíveis.

    Os textos escriturísticos que falam a união homem x mulher NÃO FALAM DESSE CASAMENTO APARENTE QUE VIVEMOS NESTA TERRA.

    Eles falam de uma união que É TRANSCEDENTE A ESTE PLANO FÍSICO.

    Por isso, quando você vir um texto dizendo assim: MULHERES, FIQUEM CALADAS NA IGREJA

    A mulher desse texto TRANSCENDE AO PLANO FÍSICO e o marido desse texto TRANSCENDE A ESSE PLANO FÍSICO.

    A mulher ou o homem que tu és HOJE, neste corpo, e até daqui uns 70 ou 80 anos, NÃO SERÁ MAIS, mas essa mulher e esse homem do texto das escrituras CONTINUARÃO SENDO APÓS O PLANO FÍSICO.

    A esposa em mim ( alma ) está subordinada ao marido em mim ( espirito ). Os dois são um num só corpo.

    Estas coisas todas estão postas em enigmas.

    Mas parace que sempre se cumpre o o que se diz em Mateus 13:13

    LEMBRE-SE, A PALAVRA TRATA DE COISAS ESPIRITUAIS DE UM REINO ESPIRITUAL ONDE OS VALORES SÃO ESSPIRITUAIS.

    Entendeu ?

    ResponderExcluir
  39. Eu entendi, quem não entende nada da Palavra de Deus é você que a relativa o tempo todo, ainda mais seguindo a doutrina espírita.
    Faça um exegese nos textos de Gn 1.26-28, Gn 19.4,5, Lv 18.22-27, Rm 1.24-32, 1Co 6.9,10, Gl 5.19-21 e Ap 21.8. Se você for um pouquinho inteligente verá o que a Bíblia condena e que pessoas como você apiam.
    Amar não é apioar o erro, amar é ajudar as pessoas a sairem dele. Comer e beber com pecadores não é o mesmo que apior os seus erros. Leia a história de Zaqueu e você verá.
    Que o Senhor tenha misericórdia de você e lhe abra os olhos para ver o que está claro na Bíblia.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  40. Não entendi porque estou relativisando, pois Paulo mesmo nos adverte não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

    Conheço pouco a doutrina espirita, pelo que sei o espiritismo prega salvação e evolução por obras, e , pelo que vejo aqui, me parece que só a OBRA DE TORNAR-SE HETERO podera salvar a pastora lesbica.......assim sendo será que o espiritismo de obras salvificas não esta mais pro vosso lado ?

    Sobre as exegeses, te pergunto; Se Deus não revela pra ti a Sua palavra do que vai adiantar a tua mente natural teologica tentar entender oque esta escrito ? ( 1 Cor 2;14 ).

    Sei que talvez o Sr esteja perdendo a paciencia comigo ao declarar que sou BURRO ( pouco inteligente )............creio que esse tipo de argumetação em nada acrescenta no nosso papo.

    Se vc ve erro nas pessoas, e as condena, voce esta as julgando e entrando em desacordo com oque Jesus diz em mat 7;1 e Mat 6;1 e Paulo em Rom 2;1. Certamente a lesbica não te julga.....e nesse caso quem esta de acordo com Cristo ?

    Amar, não é apoiar o erro, amar é MATAR O PECADOR. Rom 6;6

    Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.

    Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.

    Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

    Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos;

    Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.


    Paz !

    ResponderExcluir
  41. Para não ficarmos dando socos no ar e não nos fazendo entender, me responda duas coisas: a Bíblia apoia o homosexualismo? (veja os textos que lhe pedi para ler). Segundo: Você apoia o homosexualismo? De acordo com a sua resposta não há razão nenhuma para continuarmos a nossa conversa.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  42. Vamos fazer o seguinte;

    Vamos trocar a palavra homosexualismo por PECADO que dai a gente mata varios "coelhos" em uma paulada só.

    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23


    Recebemos a herança adâmica e estávamos todos destituídos da glória eterna.

    Vindo Cristo, nos esclareceu sobre essa nossa situação. Esclarecidos, temos dois caminhos a seguir e geralmente seguimos o errado.

    Os caminhos são abraçar a JUSTIÇA do alto que é pela simples fé em Cristo e nao por vista e aparencia externa ou procurarmos auto-salvação pelas obras e rituais externos.


    Quem crê em Cristo, crê para sua justificação em espírito e para sua futura salvação da alma. Esse negar-se-á a si mesmo até que a salvação lhe venha pelo conhecimento da verdade, verdade essa que o liberta. Todos esses acontecimentos em vida física, ou seja, ainda aqui nesta terra.

    Quem não crê em Cristo vai correr atrás de sua justificação, ou seja, não se negará a sim mesmo, antes sairá a cumprir os rituais da lei, unindo-se a um dos grupos religiosos que melhor se enquadrem no seu perfil intelectual e moral.

    Esse último, entenderá todas as palavras de Cristo, que estão nas principais escrituras, como literais, pela compreensão natural do homem natural, criando mil e uma formas de agradar a Deus e sempre aumentando mais nessas coisas como um poço sem fim.

    E nesse grupo TRABALHARÁ, ou seja, pecará até se cansar, quando então estará pronto para ouvir o : vinde a mim todos vós que estáis cansados e sobrecarregados...


    Para esse a fé é para operar milagres físicos, no seu cotidiano, não para justificá-lo, torná-lo justo e não mais pecador. Ele entende que pecar é fazer coisas pelo corpo físico, sua mentalidade está baseada nas atitudes corporais, por isso ele é carnal, pois não se vê a si mesmo como um espírito, mas muito mais como músculos e tendões.

    Esse não vê o pecado como algo espiritual, mas como inúmeras práticas corporais das quais tem que se abster e essa sua abstinencia dessas práticas é o que ele entende como sendo o NEGAR-SE.

    E a santificação que deve ser espiritual, pela fé, ele entende que é o corpo que tem que praticar essa santificação.

    Logo ele nao entende oque seja na realidade, pecado, arrependimeto e santificação


    E ao separar seu corpo de várias obras, ele está SACRIFICANDO A CRIATURA.

    Seu corpo físico, ou seja, a criatura é que está sendo oferecida em libação pelo pecado do seu espírito.

    Isso é o que significa na lei o sacrifício e a matança de todos aqueles animais.........

    ResponderExcluir
  43. .............Tais animais representam simbolicamente nossos corpos físicos e suas atitudes, aos quais negando nós inúmeros prazeres naturais, estamos oferecendo eles em sacrifício. e assim entregando a Deus sacrifícios de bodes e bezerros.

    Só que o Pai não se agrada desses sacrifícios de bodes e bezerros, NOSSOS CORPOS FÍSICOS, pois Cristo ofereceu um sacrifício espiritual melhor que estes para PURIFICAR PARA SEMPRE nossas consciências.

    Mas as mentes carnais não conseguem compreender esse sacrifício de Cristo e acham que esse sacrifício é algo no passado histórico e relacionado ao corpo físico de um homem daquela época.


    Entretanto, Cristo está em sacrifício contiínuo, espiritual, dentro de cada homem que ainda não creu nele até que essas coisas se cumpram em si. Rom 6;6

    E esse homem rejeita esse sacrifício e entrega o seu corpo físico em sacrifício. Quem paga o pato do pecado da consciência É O CORPO MATERIAL que nada serve para o REINO QUE É NO ESPIRITO Luc 17;20 e 21.

    E o erro que é interior, esse homem vê como se fosse do seu corpo, do exterior ou nos corpos dos outros. Por isso oferece sacrifícios através de seu corpo e não o sacrifício de si mesmo, do seu entendimento ENGANADO.

    Então, esse homem, que vê pecado em beber um copo de vinho, NEGA ESSE COPO DE VINHO AO SEU CORPO, sua mentalidade de pecado permanece nele, mas ele acha que o sacrifício de NÃO BEBER, que é um sacifício animal, pois é a criatura que é oferecida e não o CRIADOR DO PECADO, é capaz de lavar sua consciência pecadora.

    E acha que essa separação física é capaz de torná-lo espiritualmente puro, mas não é, pois SUA CONSCIÊNCIA FOI SOMENTE CAUTERIZADA.

    Ela não foi justificada pela fé. Pois a fé em Cristo é capaz de tornar esse homem justo no seu interior, mas ele rejeita isso, a justificação invisível e corre para abraçar a visível, que ele vê. ASSIM JAMAIS ANDA POR FÉ.

    Então, esse homem, o tempo todo se guia pelo que vê e tenda sempre mudar o exterior, as coisas ao seu redor, o que inclui seu corpo físico e os desejos e necessidades dele.

    Negando ao seu corpo, seus desejos e necessidades, tal homem sacrifica bodes e touros.

    A biblia não é alguem nem ninguem nem nenhum deus para apoiar ou não alguma questão.

    Oque nós entendemos sobre a biblia é oque o PAI nos ensina e revela sobre ela, isso é que fundamenta aquilo que cremos.

    ResponderExcluir
  44. Você disse que não podemos apoiar nenhuma questão na Bíblia? Todavia a própria Bíblia nos diz o seguinte: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra". A Bíblia é a nossa regra de fé e prática é nela que nós encontramos apoio para defendermos o evangelho, e é nela que encontramos base para dizer o que temos dito aqui. A Bíblia condena o homossexualismo. A Lanna não tem apoio bíblico para a sua prática pecaminosa, mas pelo que você falou até aqui você defende isso.
    Sem mais.
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  45. Querido Silas.

    A Biblia fala muitas coisas, Jesus falou muitas coisas por parabolas.

    Porque voce imagina que quando Paulo fala a Timoteo sobre a inspiração escrituristica esteja se referindo à biblia como ela é hoje ?

    Na época, segundo dados historicos fundamentados, haviam muitos outros manuscritos judaicos, centenas de evangelhos e outras centenas de cartas apostolicas tramitando aquela época.

    No original o verso em questão é assim:

    O ""é"" , depois de "Toda a escritura..." não existe no original e isto muda o sentido da frase.

    "Toda a Escritura, divinamente inspirada, é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra"

    Em nenhum momento Paulo esta se referindo à Biblia que temos hoje, afinal esta só foi montada 3 seculos depois segundo os interesses politicos da época.

    Paulo se refere a QUALQUER ESCRITO !



    Veja só:


    Eu sei que o assunto é polêmico e tem muito peso emotivo. Não compreendam as coisas pelo peso da emoção, da paixão pelas doutrinas e antes de exaltar o ânimo, contra mim, reflita bastante.

    conti.....

    ResponderExcluir
  46. ..


    Levíticos 18:22

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;


    Esse texto acima é muito utilizado para recriminar o comportamento homossexual. Mas eu pergunto: podemos cortar assim um único texto e aplicá-lo desonestamente ao comportamento de outro ser humano?

    Se eu uso esse texto contra alguém e desprezo o restante do livro de Levítico na parte que me desfavorece, estou fazendo uma interpretação desonesta e letrista.


    Pois no mesmo livro está também escrito contra os casais:

    Levítico 15: 16 e 17

    Também o homem, quando sair dele o sêmem da cópula, toda a sua carne banhará com água, e será imundo até à tarde. Também toda a roupa, e toda a pele em que houver sêmem da cópula se lavará com água, e será imundo até à tarde. Seja honesto com você mesmo. Você cumpre esses rituais? Você se considera imundo quando nessas situações acima?

    E para as mulheres:

    Levítico 15:19 a 21

    Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde. E tudo aquilo sobre o que ela se deitar durante a sua separação, será imundo; e tudo sobre o que se assentar, será imundo. E qualquer que tocar na sua cama, lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde.

    Será que a mulher se considera imunda e segue essa ritualística quando está nos seus dias?

    Você e sua esposa seguem essas coisas?

    Se você não tem a mesma rigidez para aplicar essas coisas a si mesmo então não recorte um texto para aplicá-lo a outro ser humano, no caso a Ranna, pois ou nós cumprimos tudo ou nada.

    As pessoas confundem as coisas. Todos nós temos nossas próprias tendências.

    Umas mais respeitáveis e outras mais desonrosas.

    Não se perturbe por eu falar desta forma, estou apenas sendo didático.

    Ninguém quer que você ache linda a prática homossexual, apenas que você respeite assim como o Pai os recebe e os ama do mesmo jeito, sem ver se é homo ou hetero.

    A repugnação pelo homossexual vem de uma mentalidade carnal, que olha para aparência da carne.

    MAS CRISTO NOS CONVIDA A VIVER POR FÉ E AMAR O PROXIMO PERDOANDO AS SUAS OFENSAS ( no caso o homosexualismo ) E DESTA FORMA SENDO NOS PERDOADOS POR DEUS.

    Isso é MUITO SERIO AMADO !

    E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos nossos ofensores;

    Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
    Se, porém, NÃO PERDOARDES aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.





    Pense nisso !

    ResponderExcluir
  47. Você perguntou: "Mas eu pergunto: podemos cortar assim um único texto e aplicá-lo desonestamente ao comportamento de outro ser humano?" E eu lhe respondo: é lógico que não. Por isso que eu lhe mostrei vários textos aonde Deus condena o homossexualismo, desde o AT ao NT. Amar o próximo não é o mesmo que aceitar aquilo que a Bíblia condena. Outra coisa, você disse que "A repugnação pelo homossexual vem de uma mentalidade carnal, que olha para aparência da carne". Eu quero lhe dizer que eu não tenho repugnação pelo homossexual, mas pelo que ele pratica, pois tais coisas é abominação perante o nosso Deus. Outra observação, o cerimonial de purificação em relação as mulheres e até em relção ao semem do homem era consernente a Lei e nós não estamos mais debaixo da Lei sim da graça, tanto que tais coisas não são mencionadas no Novo Testamento. Mas se você observar bem a condenção à prática do homossexualismo sim. Outra coisa, o homossexual não está me ofendendo, por isso eu não tenho que lhe perdoar de nada, no entanto o homossexual está ferindo a santidade de Deus, por isso ele precisa se arrepender de seus pecados e pedir perdão a Deus pelos seus erros. medite em Romanos 1.18-32, onde começa dizendo que "A IRA DE DEUS SE REVELA DO CÉU CONTRA TODA IMPIEDADE E PERVERSÃO..." Pense nisso e fique com Deus.
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  48. DIANTE DE TUDO ISTO, SÓ UMA COISA ME CONSOLA: SABER QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO . NÃO TENHO MUITO A DIZER Á NÃO SER QUE ISTO TUDO NOS CONFIRMA A APOSTASIA DOS ÚLTIMOS DIAS E QUE JESUS ESTÁ ÁS PORTAS.

    ResponderExcluir
  49. Graça e paz Jorge.
    Eu digo amém as suas palavras!!
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  50. Silas vc afirmou:

    "Eu quero lhe dizer que eu não tenho repugnação pelo homossexual..."

    E DEPOIS;

    o homossexual está ferindo a santidade de DEUS.

    ---Realmente não consigo te entender, tá muito contraditorio.-----

    A bíblia condena tudo. A lei encerrou foi tudo debaixo do pecado. Gálatas 3:22 Nada sobrou.

    Nenhuma conduta humana sobrou, nem a simples mestruação de uma mulher foi tratada de forma natural pela lei, mas como imundícia.

    Até o prepúcio do homem foi tratado como impureza pela lei. Até comidas e animais, até a maneira de comer é condenado na lei.

    Tudo, tudo mesmo. Mas por que essa agressividade da lei?

    Para que a justiça viesse pela simples fé e não mais por práticas de condutas.

    A questão é muito simples e colocada por Paulo em gálatas:

    OU O HOMEM PRATCA AS CONDUTAS QUE A LEI REQUER, SEM FALHAR EM NENHUMA, OU.....

    CORRE PARA OS BRAÇOS DE CRISTO E FICA SÓ PELA FÉ.

    Misturar a lei com a graça É ADULTÉRIO ESPIRITUAL.

    Ou MORRE PARA A LEI E SE CASA COM A GRAÇA, OU Fica casado com a lei e nem olha para a outra, a Graça. Romanos 7.

    Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais doutro, daquele que ressuscitou de entre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.

    Todo aquele que resgata a lei novamente, CAI DA GRAÇA.

    Pois como diz o texto acima, um é o Cristo que morreu, onde morremos nós PARA A LEI, e outro o que ressuscitou, onde ressuscitamos nós SEM NADA DE LEI. 2 Cor 5;16

    E uma vez perdoado, justificado pela fé e não pelas aparencias, POR QUE OUTROS CONDENAM A PESSOA?

    Pois o renunciar é exatamente deixar de se justificar pela Lei. Se quer vir após Cristo, renuncie o velho homem que se justifica por obras e condutas.

    Todos os que são da lei, ESSES SÃO PECADORES. Se alguém afirma que se justifica pela fé, O TAL É JUSTO.

    ResponderExcluir
  51. Se voce justifica pela fé, quem poderá contra voce dizer que é pecador?

    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

    Paulo não está dizendo que em Cristo o pecador pode virar justo mesmo sendo pecador.

    “Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei?
    A graça de Deus é a nossa esperança. 

    O entendimento natual de algo espiritual é que é errado. Paulo não se contradiz.

    ELE APENAS ESTÁ DIZENDO QUE A FÉ É O CUMPRIMENTO DA LEI.

    A lei foi um aio para conduzir o homem a Cristo. A lei foi apenas um motivo para o homem IR A CRISTO.

    Por isso, cumprida foi a lei QUANDO O HOMEM SE CANSANDO DELA VAI A CRISTO.

    Dessa forma a lei NÃO É ANULADA, mas ao contrário, CUMPRIDA CABALMENTE !!!

    Vindo cristo na vida do homem, os mandamentos da lei têm toda a sua eficácia cumprida em Cristo.

    De sorte que, para esse homem, a lei passou a ser mandamentos mortos.

    Mas para o homem onde Cristo ainda não veio, PERMANECE A LEI SEM TIRAR UM TIL QUE SEJA.

    Pois até que o céu (o velho espírito) e a terra (o velho entendimento/alma) passem, nehum til da lei se tirará sem que tudo se cumpra (Cristo). A lei tem domínio sobre o HOMEM, enquanto ele viver.


    Trocando em miúdos.


    A lei tem domínio sobre o espírito pecador enquanto ele vive. Morto esse espírito por obra da fé em Cristo, o espírito que ressurge é o justo, não mais o pecador, mas a ALMA DO HOMEM , seu entendimento é o mesmo.

    Por isso diz Paulo: TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO.

    SE VOCE ENTENDER ISSO VAI ENTENDER PORQUE PAULO ESCREVEU ROMANOS 1

    ResponderExcluir
  52. Jorge.

    Apostata-se da fé e não de rituais religiosos.

    ResponderExcluir
  53. Reginaldo você tem um pequeno problema de interpretação. Eu disse que eu não tenho repugnação pelo homossexual (pessoa) e sim pelo homossexualismo (prática). Releia o que eu escrevi e verá que foi isso que eu disse. Não torça as minhas palavras.
    A forma como você colocou os textos falando sobre a graça é como se ela apoiace o pecado. Você utilizou os textos fora de contexto, e isso é pretexto para heresia.
    Veja o que o apóstolo Paulo nos fala em Rm 6.1,2: "Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que abunde a graça? De modo nenhum. Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele?" Mas a forma como você interpreta a Bíblia é como se a graça nos desse liberdade para fazermos o que bem entendermos. Pare de falar besteira.
    Você também utilizou o testo de Paulo aos Filipenses 4.10-13 "Ora, muito me regozijo no Senhor por terdes finalmente renovado o vosso cuidado para comigo; do qual na verdade andáveis lembrados, mas vos faltava oportunidade. Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece", para dizer que Paulo está dizendo que em Cristo o pecador pode virar justo mesmo sendo pecador. Releia o texto e você verá que Paulo está dizendo que ele aprendeu a viver contente em todos os momentos de sua vida, mas em tudo ele já tinha experiência, aí ele diz com toda propriedade que em Cristo ele podia todas as coisas (suportar essas adversidades). Veja o que ele fala em Fl 4.4: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos". Não utilize texto fora de contexto, pois isso é pretexto para heresia.
    Outra coisa, você utilizou no final do seu texto Rm 12.2: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Quando Paulo disse que não devemos nos conformar com este mundo ele está dizendo que não devemos tomar a forma, ou seja, ser igual ao mundo. Utilize o texto todo. E a Bíblia nos diz que o mundo Jaz no maligno (1Jo 5.19). E tem gente distorcendo a Bíblia para ter apio em seus pecados. E é o que você está fazendo.
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  54. Silas.


    "Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que abunde a graça? DE MODO NENHUM. Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele?"

    DE MODO NENHUM !!! Não há mais mode de pecar.

    O ministerio de Cristo é libertar de vez o homem do pecado.

    A forma como isso ocorreu fica bem claro quando ele afirma que estamos MORTOS PARA O PECADO PELA MORTE DE CRISTO !!

    E

    E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados.

    Jesus enxergou a meretriz como morta para o pecado por isso não a condenou.

    Não há nada nos evangelhos contendo acusações legalisticas e ais de Jesus para com os pecadores.

    Os AIS de Jesus era para os que se assentavam na cadeira de Moises e viam pecado em todos.

    Vc esta justificado em Cristo ? Então porque se ve como pecador ? Quem afirma que existe PECADOR JUSTO É vc ...não eu !

    Vc afirma que tem gente distorcendo a Bíblia para ter apio em seus pecados......

    Não amigo, estou afirmando oque Paulo afirmae vc replicou.

    NÃO HÁ MAIS MODO DE PECAR !

    Vindo cristo na vida do homem, os mandamentos da lei têm toda a sua eficácia cumprida em Cristo.


    “Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei?
    A graça de Deus é a nossa esperança.

    A FÉ É O CUMPRIMENTO CABAL DA LEI.

    Mas que opta pela pratica externa vai ficar a vida inteira tentando sem nunca alcançar a plenitude da obediencia !

    tendeu ?

    ResponderExcluir
  55. Reginaldo, você é o tipo de pessoa que tem a tendência de distorcer a Bíblia para o seu bel-prazer. Você disse que "NÃO HÁ MAIS MODO DE PECAR!" Então a bíblia está errada quando nos fala em 1Jo 3.6: "Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece". O texto em 1João NÃO diz que quem foi justificado por Cristo não peca mais; você está falando coisas que a Bíblia não fala. Veja esse outro texto em 1Jo 1.6-10: "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós". Preste atenção nos versos 9 e 10. Mais uma vez você está lendo a Bíblia de acordo com os seus princípios e não está vendo o que a Bíblia fala.
    Mais uma vez eu lhe pergunto: a Bíblia apoia o homossexualismo? Se apoia me mostre onde.
    Leia também Apocalipse 22.11, "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda".
    O que é santidade para você segundo a Bíblia?
    Fique com Deus.
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  56. Regialdo, me responda uma coisa, qual é a sua religião? Você é católico, protestante...?

    ResponderExcluir
  57. A Biblia não pode ser distorcida, oque é distorcido é a nossa mente natural que não enxerga um milimetro do que seja espiritual.

    Talvez voce pense que que João escreveu isso para os crentes e que já foram justificados PELA FÉ e NÃO ENXERGA que ele tá anunciado Cristo como O FIM DOS PECADOS.

    O Pai celestial dá luz aquele que ele ama PARA QUE VEJA O ENGÔDO e ao que ele não ama deixa em trevas PARA QUE FIQUE ESCRAVIZADO.

    Pois o mesmo João que isso escreveu, logo a frente escreveu:

    Qualquer que é nascido de Deus NÃO COMETE PECADO; porque a sua semente permanece nele; e NÃO PODE PECAR, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9

    SERIA A SEMENTE DE DEUS CORROMPIDA? Pois o enganado ( mente natural )afirma, ao contrário da PALAVRA ESCRITA, que João tá dizendo que o nascido de Deus PECA. !?

    Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus NÃO PECA; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:18

    Com certeza total, João não poderia estar dizendo isso, senão, nunca afirmaria isso acima. Mas o enganado ( mente natural ) NÃO VÊ UM CENTÍMETRO ALÉM DO NARIZ e quer tirar argueiro do olho de outros.


    Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

    Estas coisas vos escrevo..........estas coisas vos escrevo------PARA QUE--->NÃO PEQUEIS.

    Ele não escreveu essas coisas PARA CHANCELAR O ESPÍRITO PECADOR.


    O espírito pecador, seu destino é esse:


    sabendo isto: que o............... nosso velho homem <--------(ESPÍRITO PECADOR)......foi com {ele} crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado. Romanos 6:6


    Pois tanto João como Paulo sabiam disso:


    Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.<---NÃO SE CONHECE A VERDADE POR HOMENS MAS PERMANECENDO NAQUILO QUE SE OUVIU NO INÍCIO.

    Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?<---ASSIM PENSAM OS ENGANADOS.

    Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.<---SABENDO DISSO, ESCREVERIA JOÃO AQUELA CARTA PARA QUEM ERA LIVRE, LIBERTO OU PARA ESCRAVOS ?

    Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

    Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.<-----É LIVRE DE VERDADE, NÃO É MENTIRA NÃO.


    Mas disse Pedro, que os escravos do pecado iriam aparecer para PROMETER UMA LIBERDADE QUE ELES MESMO NÃO TÊM:


    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo. 2 Pedro 2:19


    Como é que alguém vem PREGAR um evangelho que liberta, MAS NA VERDADE NÃO LIBERTA?

    ResponderExcluir
  58. O que é santidade para você segundo a Bíblia?

    R; Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:48

    Não sou de nenhum religião !

    ResponderExcluir
  59. Reginaldo, quem lhe falou que a carta de João foi escrita para os incrédulos? Leia o versículo 3 de 1Jo: "o que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo". Você leu a palavra IGUALMENTE? As pessoas para quem João endereçou a sua carta eram igualmente crentes em Jesus tal qual João. Leia 1Jo 4.4: "Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo".
    Só falta você me dizer que as cartas de Paulo foram escritas para incrédulos também (veja a introdução de cada carta de Paulo a quem foi endereçada).
    Reginaldo vá estudar teologia e pare de fazer acheologia, pois só assim você me responderá o que eu lhe perguntei e até agora não me respondeu. Outra coisa Reginaldo, você peca? Porque em João 5.18 nos diz que "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca". Preste atenção no texto: NÃO VIVE EM PECADO, o texto não diz que não tem pecado, mas que não vive na prática do pecado. Você precisa estudar teologia e a língua portuguesa também.
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  60. ela nao vai viver munto tenpo nao o senhor tenha misericordia da alma dela uma coisa eu tenho sertesa deus vai cobrar munto caro munto caro mesmo se prepare porque qualker dia vamos receber notiçia da morte dela vamos orar e pedir a deus para preparar e levar ela e melhor ela morrer e ir para o çeu do k ficar viva e levar munta jente con ela para o inferno graça e paz

    ResponderExcluir
  61. João escreveu esta carta pros incredulos da igreja tambem.

    Paulo escreveu suas cartas, por exemplo para os incredulos da igreja de corinto ( que não criam e eram carnais ).

    Incredulo existe em tudo que é lugar inclusive na Igreja.

    Qualquer que é nascido de Deus NÃO COMETE PECADO; porque a sua semente permanece nele; e NÃO PODE PECAR, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9.

    Tá bem claro, não adiante espernear.

    Essa diferença entre pecar e viver pecando simplismente não existe.

    Esta diferença de pecar pouco ou pecar muito simplismente nunca existiu.

    Já lhe disse anteriormente. OU É PECADOR OU É JUSTO.

    NÃO EXISTE UM JUSTO-INJUSTO, como voce tanto quer.

    Quem peca, vive pecando e quem vive pecando, peca, e nos 2 casos são escravos do pecado.

    Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. João 8:34

    Ou tu é justo pela fé e assim cumpre cabalmente a Lei em Cristo, ou é escravo do pecado e prega uma liberdade que vc mesmo não tem.

    Num tem pra onde fujir.

    Cristo e os Apostolos foram bem claros.

    Eu te respondi muitas coisas e quem ate agora não me respondeu foi vc !

    Voce peca diariamente ?



    PAZ !

    ResponderExcluir
  62. Se a Biblia condena o homosexualismo ?

    .Veja Paulo falando da PALAVRA do ministério do Espírito e da morte:

    E, se o ministério da morte, ( PECOU MORREU )gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória, 2 Coríntios 3:7

    Como não será de maior glória o ministério do Espírito?

    MINISTÉRIO DA LETRA (MORTE) X MINISTÉRIO DO ESPÍRITO (VIDA E JUSTIÇA)


    Se você pega o que lê e interpreta condenação seja para si ou para outros, ESSA É A LETRA, O MINISTÉRIO DA MORTE, O QUE CONDENA E MATA, mas toda a interpretação que é do ESPÍRITO, CONSOLA E DA VIDA E RESSURREIÇÃO.

    A interpretação que vem do Espírito SEMPRE CONSOLA, NUNCA CONDENA.

    Por isso ele é o consolador.

    Logo não é uma questão de saber se a biblia condena ou não, mas de entender a biblia segundo o CONSOLADOR

    Espero que voce tenha entendido e resposta à sua pergunta



    PAZ!

    ResponderExcluir
  63. Reginaldo, mais uma vez vocè usou texto fora de contexto para dizer o que você pensa e não foi fiel ao texto bíblico. Vou lhe mostrar o texto de 1Jo 3.9 em grego para não dizer que eu estou distocendo a Bíblia: "πας ο γεγεννημενος εκ του θεου αμαρτιαν ου ποιει οτι σπερμα αυτου εν αυτω μενει και ου δυναται αμαρτανειν οτι εκ του θεου γεγεννηται", creio que você saiba ler grego. Eu estudei grego e hebraico no seminário. O texto grego diz que todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado. Veja 1Jo 2.1,2: "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo". Quando João disse que Jesus é a propiciação pelos NOSSOS PECADOS ele estava se incluino como um pecador redimido. E o que não dizer do apóstolo Paulo quando disse em Rm 7.18-24: "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?"
    Reginaldo eu peco todos os dias, pois eu não sou melhor que nenhum dos apóstolos que admitiam os seu pecados, mas reconheço que não sou melhor que você que não peca. E por eu ser um pecador é que eu tenho um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
    Quando eu estudo os textos originais aí que reconheço o quanto eu preciso da graça de Jesus em minha vida. Por isso que eu fui salvo e estou salvo mediante a graça de Jesus, mas quantos como a Lanna estão barateando a graça levando as pessoas a pisarem no sangue de Cristo e menospresarem o seu sacrifício na Cruz. Em Gl 5.19-21 nos diz o que são as obras da carne: "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus". A Bíblia nos diz que quem tais coisas praticam não herdarão o Reino de Deus, sabe quem são essas pessoas? São aquelas pessoas que não aceitaram a Jesus como seu salvador pessoal e que muitas vezes estão dentro das igrejas mas vivem nessa prática, que é o caso da Lanna e se sua esposa.
    Jesus disse em Mt 3.8: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento", e em Lc 5.32: "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento". Eu sou um pecador arrependido e confesso os meus pecados e alcanço do Senhor graça e misericórdia, mas não vivo na prática do pecado. Mas você não precisa disso, pois você não peca e acha que a Lanna também não, mesmo vivendo no lesbianismo.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira
    PS: Não precisa responder pois não terei como retornar pois estou de viagem marcada para amanhã e só retornarei ao Brasil daqui a duas semanas. Nesse tempo eu não sei se terei tempo de postar novos textos no blog e nem responder aos comentários. Mas foi muito bom debater com você.

    ResponderExcluir
  64. É MUITO FACIL GANHAR DINHEIRO NAS IGREJAS, POIS TEM UM BANDO DE OTARIO QUE NÃO LÊ A BIBLIA E TRANSFORMA O PULPITO EM SHOW DE CALOUROS POIS ESTA MULHER JAMAIS DEVERIA TER TIDO A DIMENSÃO DE IMPORTANCIA QUE DERAM A ELA, AS VEZES FAZEMOS DAS PESSOAS ALGO MAIS IMPORTANTE QUE DEUS OU SEJA IDOLATRAMOS PESSOAS, EU SOU BEM DIRETO NÃO TENHO COLEÇÃO DE SEU NINGUEM NEM SOU FÃ DE NENHUM MANÉ QUE TAVA NA MERDA E ACEITOU A JESUS PORQUE É MUITO FACIL TA NA MERDA E ACEITAR JESUS DO QUE DEIXAR TUDO QUE TEM PARA SEGUI-LO. NÃO DOU UM CENTAVO PARA NINGUEM QUE SE DIZ VIVER DA OBRA, LEIAM NA CARTA AOS TESSALONICENSES E VÃO VER QUE O APOSTOLO PAULO A NINGUEM SE FAZIA UM FARDO PARA SEU SUSTENTO!!! LEIA A CARTA TODA NÃO SÓ UM PEDAÇO NÃO, ESSE NEGOCIO DE FRAGUEMENTAR A BIBLIA PARA PREGAR AO SEU PROPRIO INTERESSE É DIABOLICO!! E MULHER PASTORA É INVENÇÃO DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, MODISMO DE UM MONTE DE IDIOTA QUE APARECER PARA DIZER QUE DEU ESPAÇO, MULHER É AJUDADORA!!!

    ResponderExcluir
  65. Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei ( Lev 18;22 ); da graça tendes caído. Gálatas 5:4

    Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, ( Lev 18;22 ) segue-se que Cristo morreu debalde. Gálatas 2:21

    E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, ( Lev 18;22 ) mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; Filipenses 3:9

    ResponderExcluir
  66. Pai eterno !!! Ajude-nos a amar com teu amor de misericórdia, esse povo...
    O Brasil/Mundo esta sendo bombardeado, pela falta de TEMORRRRRRRRRRR ! Os púlpitos sendo infectados por esse vírus maligno que vem roubando o tempo de crescimento do povo de Deus..!
    Bem sabemos que isso faz parte das escrituras... QUEREM APAGAR A TUA CHAMA, O QUE É IMPOSSÍVEL !! Os dias se aproximam e contados estão...Querem distrair o povo de Deus...
    OS “DITOS” EXTRADITADOS DAS IGREJAS P/SUAS PRATICAS DE PECADO “SEGUNDO A BIBLIA” – Encontram abrigo em uma mentira “baseada na misericórdia humana, apoiadas por pessoas que resolveram traduzir a palavra de Deus conforme suas “CONDIÇÕES E PRÁTICAS” # UMA NOVA FORMA DE INTERPRETAR A BÍBLIA, SERIA ISSO????. Junto a isso, lógico a infiltração maligna do derrotado “que não tem mais nada a perder, pq é um despejado... e só pretende ampliar a população do inferno... ” ; Agora essas referências humanas, carregam sobre si não apenas o peso de suas escolhas pelo pecado (não há cobertura que diminua este peso, diante de “quem julga” o JUIZ dos JUÍZES onde o pecado não teve vez...), mais levam o peso de milhares de vidas que a essa altura retrocedem, morrem espiritualmente.
    A vergonha é inevitável, o confronto também... Pq. na verdade temos que amar estas pessoas ainda mais, que desafio, não ?? Praticar o amor, sem perder a visão da Cruz... É inegável a admiração e o espaço conquistado pela inteligente e até então usada Lanna ! Conquistou seu espaço como referência humana, seus seguidores e intercessores agora caem na arriscada decisão.... Segui-la ou Amá-la e se limitar a interceder em seu favor, voltando então sua referência (antes humana) p/onde nunca deveria ter saído?! JESUS
    Povo de Deus, ainda há tempo para clamar! Quanto ao que previsto esta de acontecer, não há o que mudar, mais esta geração verá o agir daquele que “NÃO SE DISCUTE OU ARGUMENTA ! “ ainda que não haja fruto na figueira.... eu creio que Deus intercede em favor de sua igreja “primitiva”, em todo o tempo e na dor, seremos renovados ! “Aqueles que estão de pé, cuide-se p/que não caia..! I Co 10:12”.

    ResponderExcluir
  67. A palavra de Deus diz ai daquele que envergonhar o nome do senhor.
    a palavra do senhor também diz aquele que está de pé cuidado para que não caia

    pena que ela não conseguiu e caiu a essa altura do campeonato .que Deus tenha misericórdia e graça por essas almas.

    ResponderExcluir
  68. OS EFEMINADO NÃO VAI ENTRAR NO REINO DE DEUS ESTAR ESCRITO NO LIVRO DE APOCALIPSE

    ResponderExcluir
  69. se jesus viesse hoje,busca sua igreja,concerteza essas pastora(nao de Deus) FICARIAM JUNTO COM SUAS OVELHAS.....ou seja junto com seus bodes....nao to criticando e nem apontando..quem sou eu para fazer tal coisa...vou apenas orar para que ela venha se arrepender de seus pecados...e continuar pregando a palavra verdadeira e nao falsa como ela ta pregando agora.....IGREJA MISSIONARIA MILAGRE DE VIDAS BOA VISTA/RORAIMA

    ResponderExcluir
  70. eis que o Noivo está á porta.a cada dia que passa vemos coisas escandalosas com o nome de Jesus.me dá uma dor no peito.fico a pensar:volta Jesus, mas volta logo.o pacado[ofensa a santidade de Deus]se tornou "normal" até mesmo dentro da casa de meu Pai.não julgamos.mas devemos repudiar qualquer ato que venha fugir dos parãmetros bíblicos.devemos lutar para que o Senhor Jesus nos guarde debaixo do seu sangue e nos guie neste mundo de trevas onde satanás impera com seus "anjos".desperta=te ó igreja do Senhor.repudie toda a prática de pecado que venha afastar-te da sua salvação.satanás nosso pior inimigo vem tentando dizer ao povo de Jeová que isso ou aquilo não é pecado.a palavra no senhor no diz que os nossos pecado é que fazem separação entre nós e nosso Deus.que o sangue de jesus seja sobre a vida de cada um que luta contra este mundo de perdição,de pecado e de maldade.vigiemos como as virgens prudentes,para que quando o Noivo chegar possamos ouvir o soar das trombetas.que deus os abençoe.
    Efigenio da Mata
    São João de meriti RJ.

    ResponderExcluir
  71. Essa mulher é uma Louca e atribulada de espirito, como é que uma pessoa dessa tem a coragem de fundar um ministério e ainda fica usando o nome de JESUS!! eu fico triste horrorizado com essa incircuncisa maluca e perturbada!!! mas um dia perante o Senhor ela vai pagar caro por manchar o Evangelho de Cristo q é poder!!!! Eu quero te dizer lanna holder sua anti-cristo!!! que essas tuas atitude não vai manchar o Evangelho que é poder para arrancar essas legioes de demonios que ha na tua vida e dessa outra endemoniada rosania!!!!! essa mulher é pior do que judas a maior traíra que ja vi nessa terra!! satanas sai dessas vidas!!!!! realmente ela esta com a mente adormecida!!

    ResponderExcluir
  72. Verdadeiramente Jesus está as portas.........
    oque aconteceu com tais mulheres foi permissão de Deus, para que lideres da igreja tomem muito cuidado com aqueles que levam para o pupito de suas igrejas, não serão as primeiras nem as últimas a envergonharem o nome de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sueli. Temos que ser mais prudentes em relação a quem iremos convidar para estar ministrando em nossos púlpitos.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir
  73. concordo com você sueli! E sem esquecer que eu li logo acima que vocês querem adorá-lo e que Deus ama a todos, claro que ama e Lana diz que não crê na libertação então você prega o que se não cre na palavra dEle ? não quero frustrar teus sonhos, mas só herdará o reino dos céus aquele que for PURO de coração!

    ResponderExcluir