segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tatuagem é Coisa do Diabo

Por Leonardo Pereira

Eu sei que ainda existe muitas pessoas que acreditam nisso… mas eu não tinha visto um folheto gospel / imagem gospel chamando a Tatuagem de Marca da Besta.

Mas é a vida né? A cada dia encontramos conceitos distorcidos e versículos usados de maneira incorreta… o que é pior é que a falta de reflexão só perde para a brincadeira de “Telefone Sem Fio” que muitos gostam de brincar com conceitos “sagrados”.

Como brincar de “Telefone Sem Fio Gospel” ?

1. Você escuta uma afirmação.

2. Não procure por ela na Bíblia (e não reflita caso encontrar).

3. Saia passando adiante como se fosse a única verdade!

4 comentários:

  1. muito bom, vamos trocar banners?!

    www.pastormatias.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pr. Matias.
    Será um prazer trocar banners com o irmão.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  3. Pois é... fazer doutrinas com leis mosaicas ou com versículos isolados é brincanagem. Infelizmente tem muito isso mesmo.
    Aproveito para propor uma troca de banners. Adicionei o seu a meu blog. Poderia pegar um lá em minha página e colocar aqui?
    A paz. Obrigado

    http://estudospolemicos.blogspot.com/p/contato-e-parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Wésley.
    Estarei colando seu banner em meu blog sim.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir