segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para os que pensam que a Globo é de Jesus

Assista essa entrevista com Pedro Siqueira no programa da Xuxa. Um católico que diz que recebe revelções de "Nossa Senhora". Gostaria de saber o que os participantes do Show Gospel da Globo tem a falar sobre isso ou não podem falar nada por causa do contrato assinado?

4 comentários:

  1. Não sou um dos participantes do Show Gospel da Globo, porém, ouso dar um pitaco sobre a entrevista.
    1- Para os participantes do Show o conteúdo da entrevista não é nenhuma novidade, pois, a maioria deles creem nesse tipo de revelação. Pelo que tenho visto, a diferença entre os pentecostais católicos e os pentecostais evangélicos se situa na crença em Maria como intercessora.
    2- Há alguns momentos estava lendo o: Resumo sobre os Cinco Lemas da Reforma postado nesse blog em 13/07/11 - via Pastor Matias - e no comentário 'A Erosão do Culto Centrado em Deus' diz: "Deus não existe para satisfazer as ambições humanas, os desejos, os apetites de consumo ou nossos interesses espirituais particulares". Porém, os participantes do Show, assim como o entrevistado da Xuxa e os que deram testemunhos acreditam que Deus existe exatamente para isso.
    3- Calvino escreveu que nos réprobos a fé é apenas aparente e ineficaz e que não é de admirar se a alguns, Deus ilumine com os raios de sua graça, os quais, mais tarde, permite que se extingam; por isso é que se detêm em um sentimento evanescente, como uma árvore, plantada não bastante funda para produzir raízes vivas, seca-se no decurso do tempo, ainda que por alguns anos simule não só flores e folhas, mas até mesmo frutos. Não faço afirmações, porém é dessa forma que entendo os cristãos que participam de determinados eventos.
    Perdão pela intromissão.
    Abraços.
    Fabio, cristaodebereia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Fábio.
    Obrigado pela visita e comentário, fique a vontade em se intrometer rs. Toda intromissão como a sua enriquece muito o nosso blog.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  3. Ao assistir o vídeo, faço algumas considerações: 1)Não posso dizer que ele é um mentiroso ou lunático; 2) Maria não pode falar conosco porque "os mortos não sabem coisa nenhuma" e "já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol"(Ec9:5,6). 3) "Nossa Senhora", nesse caso do Pe. Pedro Siqueira, é o "engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira"(2Tess2:10-11). 4) Satanás se disfarça em anjo de luz (2Co 11.14). Toda forma de idolatria é induzida pelo "pai da mentira" porque seu objetivo é fazer com que as pessoas sirvam e honrem mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. 5) Esse vídeo é para você e eu chorarmos, mas chorarmos mesmo! 6) É chegada a hora: Ou nos firmamos no que a bíblia diz ou seremos tragados pelos falsos sinais.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Tadeu.
    Você foi preciso em seu comentário, mostrando de forma clara o que a Bíblia tem a falar sobre isso.
    Fique na Paz!
    Pr.Silas Figueira

    ResponderExcluir