sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cai a máscara de Malafaia, Cerullo e CIA

Neste video o pastor Caio discute o episódio ocorrido em rede nacional de televisão envolvendo Silas Malafaia e Morris Cerullo, ambos ministros da Teologia da Prosperidade. Vale a pena ver.





4 comentários:

  1. Misericordia, se metade disso que o Caio fala for verdade estamos mal de lideres, todos encharfundados em um lamaçal terrivel. Como sera que essas figuras vão recuperar a sua credibilidade. Isso a meu ver é pior do que adulterio com mais de vinte mulheres. Imaginem so, quando houve aquele problema com o Caio, o Silas foi o primeiro que se manifestou querendo apedreja-lo a todo custo, so faltava isso agora. Provou que pode fazer pior e bem pior.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Gilson. Se 1/3 for verdade já basta para ficarmos de cabelo em pé...
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos, eu não estou aqui para julgar ninguem,mas antes do Pr. Caio fazer esse comentário eu já tinha observado através de estudos e posturas de Lídere evangélico tanto da mídia como das igrejas de pedra,que havia algo que não condizia com a palavra de Deus,eles aproveitam as necessidades do povo,e usam a fé alheia em prol deles, ensinando coisas que estão distorcidas.Hoje me encontro afastado das igrejas e pedra sigo a biblia e os ensinamentos de Deus, em outras palavras eu agora penso,não deixo ninguem pebsar por mim como antes,se tem capacidades para dominar a palavra de Deus da maneira que lhes convem, porque eu tambem não posso? E ainda levo vantagem sobre eles porque peço ao Senhor a palavra revelada,tenho fé e acredito em Deus,quantos alguns deles tenho minhas dúvidas quanto a isso,se não praticava o que praticam. Deus tenha misercórdia de mim e deles tamem.

    ResponderExcluir