Esta, é uma das expressões catalogadas como popular, resultado de momentos da política no Brasil.
"Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário!" Esta, é outra muito comum, medrosa e irresponsável, que está sendo utilizada em demasia, pelos crentes carnais.
A igreja, necessita imediatamente de uma palavra firme dos líderes. Não há mais tempo, para frear esta pouca vergonha, que escandaliza o Evangelho. Homens que se dizem de Deus, estão dando-se em casamentos, após um divórcio interesseiro e carnal.
Alguns estão como pastores, à frente de igrejas e congregações, em forte desafio aos desígnios de Deus. E, quem os deixa ocupar estas posições, também necessita ser retirado à força dos púlpitos.
Um basta, precisa ser dado pelos servos de Deus, a esta situação extremamente prejudicial ao futuro da igreja.
Existe, uma igreja no Brasil, que já é conhecida como a igreja dos divorciados. O pastor foi o primeiro a dar o exemplo. E, muitos aceitaram, pois, assim, todos ganharam a Carta de Alforria.
Descasa e casa, quem quiser! Fácil! Este, é o Baú da Felicidade para muitos pastores, que com as ofertas, ficaram em boa situação, e agora querem trocar as suas velhas esposas por uma mais "novinha". E, pior querem continuar no ministério!
Escrevo assim, porque tenho base e conhecimento de causa! Verifique com cuidado, se o seu pastor está nesta situação, e vamos acabar de vez por todas com esta zombaria.
Eles são homens sem temor, e o que somos nós, com a nossa boca calada? Será que devemos utilizar em nossas vidas a expressão:
"Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário!"
Não! Não! Não! Ele é Santo! Santo! Santo!
O Senhor vai cobrar de cada um de nós, se calarmos!
Por favor, envie sugestões sobre este tema. Não queremos que mais Famílias, sejam encontradas, como a foto desta matéria. Muitas vezes na alma enão no exterior físico!
Maranata! Ora vem Senhor Jesus!
pr. Newton Carpintero - contra quem é contra a Palavra de Deus e sente pavor de ser fiel!
Fonte: pastor newton
Nenhum comentário:
Postar um comentário