segunda-feira, 26 de março de 2012

Programa Conexão Repórter do SBT investiga supostos crimes de Marcos Pereira e apresenta novas testemunhas

O programa Conexão Repórter do SBT, do dia 22 de março tratou das sérias denúncias contra o pastor Marcos Pereira, vulgo pastor sonic, que foi acusado de uma série de crimes, incluindo: estupro, pedofilia, associação ao crime, formação de quadrilha, tráfico de drogas e outros.

A reportagem investiga as denúncias feitas originalmente por José Júnior, fundador do AfroReggae que em matéria da revista Veja chamou o referido pastor de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”, mas acrescenta um novo e importante componente denunciatório: o pastor Rogério Ribeiro de Menezes que ficou 17 anos no ministério, ficando seis anos e foi homens de confiança de Marcos Pereira. O pastor Rogério, que já foi objeto de matérias no Genizah, confirma e amplifica as acusações de José Junior e ainda oferece o relato de sua própria esposa, que segundo a versão teria sido violentada por Marcos Pereira.

Roberto Cabrini reuniu ainda outras testemunhas na linha da acusação e da defesa de Marcos Pereira e ainda apresentou uma exclusiva com o próprio pastor, que respondeu às suas questões na presença centenas de membros de sua comunidade, no templo da seita. Marcos Pereira negou todas as acusações, mas deixou, ele próprio, uma cicatriz exposta: falou de um problema de tentação carnal que teria enfrentado (não deu detalhes), mas que o mesmo teria apresentado a toda a sua comunidade em contrição e arrependimento.

Esta é a segunda reportagem de Cabrini tratando de Marcos Pereira. A anterior foi elogiosa e mostrou a presença hipnótica de Pereira entre presos e a população miserável da cidade do Rio de Janeiro.

Vale a pena assistir:

R">

Fonte: Genizah

4 comentários:

  1. Alguns vão dizer:Não toquem nesse ungido, isso é tudo mentira, ele é um pastor divino q jamais cometeria pecado!
    Outros: Por isso que eu não sou crente, esses pastores são todos uns bandidos mesmo!!haha
    e ainda: Prefiro Chico Xavier e Madre Tereza esses sim!!

    E o diabo:HAHAHAHAAHA, esses meios de comunicação são a minha maior alegria,pq além de propagar tudo q eu quero, ainda oferecem horas dedicadas a desmoralização do evangelho!

    É uma pena o que estamos vendo,pq o cristianismo tem sido usado como bandeira pra atrair pessoas no mundo inteiro a serem ensinadas a entenderem a bíblia erroneamente e seguirem pastores e não a Jesus...lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz João.
      É uma vergonha o que temos visto hoje em dia em relação a essas denúncias contra pastores nos meios de comunicação. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz em saber que Deus é tão zeloso que permite que esses falsos pastores tenham seus "ministérios" sendo mostrado de forma que todos vejam que essas pessoas não não verdadeiros servos de Jesus Cristo. O próprio Jesus falou que era impossível que não viessem os escândalos, mas aí daquele por quem vem o escândalo. Deus não tem ligação nenhuma com esses líderes e o que eles fazem em oculto será ainda mais revelado. E lhe falo com pesar, vai ter mais sujeira por aí. Espere para ver. O que é limpo limpe-se mais ainda, mas quem é sujo continuará na sujeira.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir
    2. Por que, no texto, foi usada a palavra seita?

      Excluir
    3. Graça e paz Carla.
      Porque esse tipo de igreja não é considerada igreja evangélica. Assim como a Universal, Mundial, Internacional da Graça, toda elas não são consideradas igrejas evangélicas por causa de seus sincretismos.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir