quinta-feira, 9 de julho de 2009

Você não pode perder o R.U.I.M. Sua história mudará... de novo!


O maior e mais esperado evento gospel do ano! Para VOCÊ, que precisa de um milagre financeiro! A sua história mudará de novo, pois grandes apóstolos e levitas dessa geração de sonhadores apaixonados e adoradores extravagantes estarão profetizando vitória para VOCÊ!

Esse megashow profético, de sete noites de vitória
, reunirá o que há de melhor no mundo gospel. Não perca! Começa nessa segunda-feira, no Estádio do Maracanã. Imperdível! Haverá muita dança profética, atos proféticos, shows de vale-tudo, de street dance, e muita pirotecnia.

Confira a programação, que contará com as presenças de grandes apóstolos, bispos e levitas de nosso tempo:

Segunda-feira: abertura com Benny Ruim. Não convidem os paralíticos, pois a especialidade dele não é levantar pessoas, e sim derrubá-las. Antes de esse super-profeta subir ao palco, vários discípulos seus já estarão assoprando e jogando o paletó sobre o povo, para que caia o maior número possível de participantes.

Terça-feira: Pedir Maiscedo — o maior evangelista do século — estará explicando porque apoia o aborto e abençoará a todos os que trouxerem a sua “preciosa semente”. Com certeza, a sua história mudará... de novo (pelo menos até o dia seguinte).

Quarta-feira: Acerte Acerte Soares explicará porque o Senhor Jesus realizou a obra da redenção no Inferno (onde sofreu pelos pecados da humanidade) e “determinará” a vitória para todos os presentes, mudando a sua história outra vez!

Quinta-feira: Valníquel Milhões dará explicações sobre a sua profecia de que o Arrebatamento ocorreria em um sábado de 2007 e marcará uma nova data sabática para esse grandioso acontecimento, provavelmente para um sábado de 2014, durante a Copa do Mundo, no Brasil...

Sexta-feira: Ludibria Febre cantará e profetizará sobre os sonhos de Deus que jamais morrerão e contra a Ajuda do Alto, enfatizando que a autoajuda está cada vez mais em alta no meio gospel. Sua história terá de mudar outra vez!

Sábado: grande show dançante, com a presença de levitas e adoradores extravagantes, como Régis Daoudesce, Ludibria Febre, André Vaidosão e muitos outros astros do mundo gospel, que cantarão várias canções de sucesso, entre elas “Faz um Milagre Financeiro em Mim”, a qual será apresentada em vários estilos, como forró, pagode, funk e rap.

Domingo: apoteótico encerramento com o homem mais sábio do mundo, Marque Envelope, o qual estará convencendo todos os presentes a marcarem um envelope com um pedido especial, colocando nele R$ 1.000,00 para a compra de mais um avião para o apóstolo Revê Verba Nova viajar pelo mundo levando a
“semente da prosperidade”.

Não perca essa grande Reunião Universal dos Ilusionistas e Milagreiros, o R.U.I.M. Será um evento de muita prosperidade e milagre! Sua história mudará... de novo!

Ciro Sanches Zibordi

Fonte: ciro zibordi

2 comentários:

  1. E a gangue só cresce!
    E o deus deles é Mamom...
    e eles vão prosperar e se multiplicar.
    porque a apostasia está profetizada na Bíblia.

    Se não fosse cumprimento de profecia... eu ia ficar com muita raiva!

    ResponderExcluir
  2. Teo, graça e paz. Você disse muito bem, essa turma é uma verdadeira gangue, eu sei que tudo isso é profecia, mas mesmo assim eu fico com muita raiva.
    Pr Silas

    ResponderExcluir