quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Silvio Maia o MJ Gospel

Preste atenção na melodia, que profundidade. Veja também a ação do Espírito Santo tomando esse indivíduo para dançar como o rei Davi. Não dá para chamar isso de humor mas de terror. Assista e opine.

34 comentários:

  1. eu vejo ele adorando a Deus de todo seu coração e vejo um bando de farizeus criticando-o na maioria dos sites

    ResponderExcluir
  2. o cara faz sem medo de ser feliz é isso ai irmao, dixem os farizeus jogarem pedra a vontade , o importante é vc acreditar em vc, os religiosos que dancem na chapa quente do inferno hehe

    ResponderExcluir
  3. esse sim é homem usado por DEUS continua assim meu irmão feliz louvando a senhor todo poderoso
    GLÓRIA A DEUS ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ridículo : Tenho certeza que, a dança de Davi era totalmente diferente. Esse cabra daí tá imitando o Michael Jackson e o Rei Davi não imitou ninguém, ele foi espontâneo, que é diferente de coreografia ou isso daí.
    RIDÍCULO mesmo ! Um desserviço ao Evangelho de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que cada um se expressa da forma que se sente melhor , chega de farizaismo, de farizaismo o inferno esta cheio.

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo, vcs ainda tem coragem de falar de farizeus ? O cara sob no palco para imitar Michael Jackson e vcs vem falar que ele estava dançando como Davi ? E quanto ao que as escrituras dizem sobre escandalizar ? Ou vcs acham que as pessoas do mundo quando assistem esse video falam :"nossa ele dança como o rei Davi". Uma coisa é dançar, outra é ser palhaço de circo e querer chamar a atenção.. existem milhares de religiosos e legalistas, porém de outro lado temos varios liberais que querem permitir tudo. E quanto a cada um se expressa da forma que achar melhor, cuidado com isso... derrepente o que vc acha melhor ou eu acho melhor não é exatamente o que DEUS acha melhor, fazer as coisas baseadas no que eu acho é complicado, prefiro fazer baseado em biblia.

    ResponderExcluir
  7. Felipe parabéns pra vc, vc falou tudo esse cara já passa de Ridículo, 1 coríntios 10:23 diz:" Todas coisas são licitas mais nem todas convém, todas são licitas mais nem todas edificam"
    Vai se converter Terra e deixe de escandalizar o Evangelho de Deus.

    ResponderExcluir
  8. "Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mat 7). Não posso e nem quero julgá-lo. Que Deus continue te abençoando Silvio e que seu jeito irreverente possa converter muitas almas.

    ResponderExcluir
  9. e muito ridiculo q esse homem faz....e um escândalo...ele tem mais eq se cnverter,to cm tigo Felipe!!!

    ResponderExcluir
  10. deus se esta danca e carnal eu te peco umildemente comverte este coracao

    ResponderExcluir
  11. "... apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso CULTO RACIONAL."
    (Romanos 12:1)
    "Mas, faça-se tudo DESCENTEMENTE e COM ORDEM."
    (I Corintios 14:40)

    Surpreendente "demonstração" de culto racional, ordem e descência demonstrada no vídeo. Isso é o resultado de religião sem fundamento bíblico. É comum essas cenas ridiculas em reuniões de igrejas pentecostais e neopentocostais. Incrível cegueira espiritual.

    ResponderExcluir
  12. Uhhh... uma mistura de James Brown e Michael Jackson com participação especial do "sapato voador"!!!

    ResponderExcluir
  13. subir no pulpito para imitar michael jackson,tá de brincadeira.issojá virou modismo em muitas igrejas que tudo pode!tá escrito na biblia tem irmãos que estão bebendo porque a biblia não fala que não pode! as pessoas podem dançar sim mas com ordem e decência e não escandalizar!!!!

    ResponderExcluir
  14. TIRANDO A PARTE DE SHOW ELE JA VENDEO MAIS DE 40MIL COPIAS DESTE CD ENTÃO O QUE DIREMOS?
    TEM GOSTO PRA TUDO NESTE MUNDO ASSIM COMO TEM UMA IGREJA PARA TODOS TBM !! LEVANTE A CABEÇÃO OLHA PARA CIMA POR QUE A NOSSA REDENÇÃO ESTA PROXIMA LUCAS 21,28

    ResponderExcluir
  15. Olha Gente se Davi dançou assim pode crer que Deus nem recebeu ! Oh dançinha com falta de qualidade e entendimento !!!!
    Tô com vc irmão Felipe e a opinião do Costa, peraí, o cidadão coloca um video em um blog aberto a mais ou menos seis bilhões e meio de pessoas no mundo e vc vem dizer sobre "julgar", varão pede entendimento e discernimento a Deus sobre o que é JULGAR, se ele colocou é porque no mínimo esperava comentários, e foi o que conseguiu !!!!
    É tanta coisa entrando nas igrejas hoje em dia com o tal do "EVANGELHO LIGHT" que eu digo só uma coisa ...
    QUE VENHA O ARREBATAMENTO EM NOME DE JESUS

    Amém

    ResponderExcluir
  16. Amados Irmãos

    minha opinião é simples e objetiva, todos nós sabemos que a Igreja Assembléia de Deus é uma das mais antigas igreja evangélica do Brasil, que tem por sua doutrina a "preservar a imagem de um verdadeiro servo de Deus que o adore em espírito e em verdade".
    Hoje em dia algumas igrejas infelismente estão abrindo as portas para coisas "mundanas", e reflexo disso tem sido o esfriamento espiritual de muitos. A Bíblia diz: Mateus 5:13 "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens."
    Muitos crentes criticavam o Michael Jackson, no que diferencia a dança dele com esse (abençoado), será que a dança não importa, o que importa é a letra, mas o que é adoração a Deus, é dizer que hoje é um dia feliz ?! Davi dançou em espírito e em adoração ao Único Deus Vivo.
    Como a irmã Naddy citou um versículo na Bíblia - 1 coríntios 10:23 diz:" Todas coisas são licitas mais nem todas convém, todas são licitas mais nem todas edificam".

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho, a minha opinião: Gosto do irmão e da alegria que ele expressa, sem se importar com o que os outros irão achar. MAS A MINHA OPINIÃO E A DE NINGUÉM AQUI INTERESSA!!!!! Sabe por quê? Porque ninguém aqui pode dizer se ele está certo ou errado. Ninguém aqui é melhor do que ele e ninguém aqui é juiz para julgá-lo. Se o que ele faz é certo ou não, quem vai dizer isso é Deus, pois Ele sim conhece o coração do irmão. Quem somos nós para condená-lo? Agora, o que eu acho errado sim, é vocês ficarem aqui, julgando, criticando um irmão de vocês e polemizando um assunto desnecessário. Por que ao invés de ficar fazendo polêmica, vcs não usam esse espaço, pra EVANGELIZAR?!!! Por que vocês não param de ficar cuidando da vida dos outros, e não se preocupam mais com a sua própria salvação e em tentar ganhar almas que estão por aí se perdendo? Mas não....vcs preferem perder tempo com coisas vãs e confundir aqueles que estão tentando servir a Deus! Deus tenha misericórdia de todos nós!

    ResponderExcluir
  18. Ester concordo com vc, mulher de Deus!
    Pra que tanto desperdício, condenação, murmuração isso não nos pertence. Se Jesus não agradou a todos imagina eu, vc que está lendo, ou Silvio Maia que tenta fazer a diferença do modo que, talvez, foi Deus quem deu a ele. Quem sabe? Quem somos nós para expor e julgar um filho de Deus. Tenhamos cuidado com nossas palavras. Pois ela tem poder e a PALAVRA MAIOR que é a de Deus diz que seremos julgados na mesma medida que julgarmos. Eu temo muito isso. E você? Apenas reflita. Não esqueça de olhar ao redor e entender o teu chamado. Tem muita gente doente precisando de alegria, de paz, de perdão, de amor... Distribua o que Deus te deu, faça a diferença enquanto há tempo.
    Vc é um escolhido de Deus. Acredite!!!

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsrs meu Deus esse homem é um insano; que Deus com sua infinita misericordia tenha compaixão deste ser,e que ele caia em si, isso só lhe serve de escanio, rsrsrs aquele sapato voando... meu Deus quase chorei de rir... vou comerçar a rogar a Deus por essa vida, onde anda a unção desse "cristão"? para mim é dificíl crer que meu Amigo Espirito Santo esteja ali ao lado dele, meu Deus é santo e não passa vergonha e não causa vergonha em ninguem. Cristo estar voltando e perdemos nosso precioso tempo seguindo um sem nersão. ao inves de levarmos a palavra verdadeira e genuina que vem lá do alto, Lembrem que um dia muito em breve o Grande Senhor virá e vai requerer de cada um de nós todas as nossas obras e hora de pedimos desinimento ao Pai. duvido que Jesus andou se remechendo e jogando sua alparcas para o alto." vigiai e orai pois não sabeis a hora de vim o Salvador!

    ResponderExcluir
  20. gostei, e gostei muito do video ! se eu tivesse perdido meu pai, minha mae e meu irmao num curto periodo de tempo, tambem nao me preocuparia c os "crentes " e sim, em servir a Deus com meu corpo e minha alma !

    ResponderExcluir
  21. PASSOAL, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER.
    EU NÃO VEIJO NADA DE ESCANDALOSO E ESTE NEGOCIO DE DIZER QUE É ERRADO, É BOBAGEM POIS ESTE IRMÃO NADA DEMAIS FAZ APENAS ATRAI COM SUA LINDA COREOGRAFIA. CONTINUE ASSIM MEU AMADO.

    ResponderExcluir
  22. Se Eu fosse Deus o jugaria se eu fosse Jesus o defenderia e se eu fosse o Diabo eu o acuzaria
    mas apenas sou um simplews mortal que não posso julgar ninguém diz a palavrade meu senhor então se meu conselho fique calado CALADO AGENTE ERRA MENOS A paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  23. Cada um sabe o que faz! O poder de julgar está nas mãos de Deus. Se ele faz pra se mostrar ou não, isso é problema dele. Jesus falou que, se nos calássemos, as pedras clamariam. Prefiro ver isto, que me dá alegria, do que muitos que nem louvam a Deus e nem deixam os outros o fazerem em paz...

    ResponderExcluir
  24. ÉRICA G/ DISSE:sou fã de Michael Jackson(Silvio Maia),e vcs que só sabem criticar,tentem fazer melhor.tentem vender 40 mil copias sem divulgação,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Querida CANTORA Érica quem tem que rebolar muito para ter "fama" tal qual esse indivíduo é você!

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que ningeum é tão perfeito q nunca tenha errada, pra jugar ele...

    Quem nunca imitou uma dança do mundo um psy ou uma eletronica.

    As vezes ele esta mais edificado do q muita gente q anda de saião ou fica com uma biblia em baixo do braço pra lá e pra cá.

    ResponderExcluir
  27. Esse Pr. Michael Jackson é um espetaculo, ganhou um admirador. Valeu pela alegria na adoração !!!!

    ResponderExcluir
  28. Vez e outra me pego ouvindo piadas infames cheias de palavrão contadas por irmãos de fé e certas vezes ainda me encarrego de multiplicar as tamanhas aberrações. Quando vemos um servo de Deus louvando ao seu Senhor sem amarras, sem hipocrisia seus irmãos decem-lhe o porrete como se este cometesse um crime.
    Vamos olhar para nos mesmos, para o que fazemos, e se, não temos ousadia para cantar de dançar deixemos nossos irmãos que o fazem em PaZ!
    Quem de vós foi contemporâneo de David para dizer se tal forma de louvar é ou não é como o mesmo fazia!

    ResponderExcluir
  29. Aquele que nunca imitou o Michael jackson, que atire a primeira pedra.

    Como faço para convida-lo para um casamento, para se apresentar?

    ResponderExcluir
  30. Deus pode e usa quem ele quer e da maneira que quiser, quem sou eu para julgar uma pessoa sem nem mesmo conhecer pessoalmente, no caso do Sílvio, eu o ví cantar ontem em uma igreja que visitei em BH e de maneira nenhuma eu o julgo pelo seu trabalho, pois se ele mesmo diz que foi Deus quem o mandou cantar assim.

    ResponderExcluir
  31. apaz meus queridos internautas de cristo. olha meus irmãos se peço em nome de jesus se vc acha ridiculo o jeito do pr louvar o senhor problema seu pois Deus trabalha de uma maneira que nenhun ser humano entende, talvez pra vc ele é semplismente o couver do michael jackson engano seu vcs ja pesquisarão quantas almas ele conquistou para o reino de Deus? enquanto vc estã criticando ore por ele pelo o ministerio dele crie vergonha na cara meu irmão e começe a fazer alguma coisa pra Deus e deixe a vidas dos outros em paz faça a diferança no no teu ministério e vc seré uma benção ficam todos na paz

    ResponderExcluir
  32. Nattinho, pelo seu bom português escrito não poderia esperar a não ser esse "bom gosto musical".

    ResponderExcluir
  33. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.

    Mateus 24:24-25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz Cristina.
      Essa é uma dura realidade que o Senhor Jesus fez questão de deixar bem claro para Sua Igreja.
      Que o Senhor nos dê discernimento para não sermos enganados por eles.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir