domingo, 17 de julho de 2011

Pastor Evangélico apresenta "Espetáculo de Advinhação".


Por Wagner Lemos

O elemento que se apresenta como "Pastor Evangélico" e se identifica pelo nome de ALEXANDRE GUILHERME realiza "Cultos" que mais parecem verdadeiros "Espetáculos de Advinhação", bem característos de algumas apresentações circenses e apresentação de alguns mágicos que se vê por aí afora.



Depois o herege sou EU, né? Acham mesmo que Deus ia para um culto onde tem dezenas de pessoas para falar com apenas uma pessoa que a empresa dela não vai fechar? Isso já virou foi palhaçada! Espetáculo!

Eu não acredito mesmo! E pronto! Não tem quem me prove ao contrário... Meu Deus está preocupado com almas que estão se perdendo e não com a empresa da mulher...

Voltemos ao evangelho puro, simples e genuíno... Urgente!

5 comentários:

  1. Como detectar um fariseu (Mateus 23) e embusteiro moderno:

    1-Não praticam aquilo que pregam

    2-São exibicionistas

    3-Apreciam posições, honras e títulos

    4-Não entram nem deixam as pessoas entrarem no reino dos céus.

    5-São gananciosos e aproveitadores

    6-Levam o povo a seguir cegamente as tradições humanas em vez de obedecer à palavra de Deus

    7-Prendem-se a detalhes mínimos e desprezam o mais importante: justiça, misericórdia e fé.

    8-Mantem aparência religiosa, mas interiormente são corrompidos.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Gilson.
    Esses indivíduos vivem de espetáculos, são os "Astros" gospel, mas infelizmente é isso que o povo gosta e eles dão o que o povo quer.
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  3. Amigo Wagner Lemos, amigo Gilson e Amigo Pr. Silas Figueira, a palavra nos alerta muito a respeito desse tipo de acontecimentos nos dias hoje, devemos estar atentos para não sermos enganados, pois temos que perseverar até o fim, para podermos então receber a COROA DA VIDA, pois buscamos a salvação e então morarmos em um mesmo reino, vou citar um texto biblico para que os irmãos possam refletir e também para qualquer um que queira ler essa matéria...

    "HUMILHAI-VOS PERANTE O SENHOR, E ELE VOS EXALTARÁ. IRMÃOS, NÃO FALEIS MAL UNS DOS OUTROS. QUEM FALA MAL DE UM IRMÃO E JULGA A UM IRMÃO FALA MAL DA LEI E JULGA A LEI; E, SE TU JULGAS A LEI, JA NÃO ÉS OBSERVADOR DA LEI, MAS JUIZ. HÁ SÓ UM LEGISLADOR E UM JUIZ, QUE PODE SALVAR E DESTRUIR. TU, PORÉM, QUEM ÉS, QUE JULGAS A OUTREM?"
    (TIAGO 4.10-12)
    QUE O SENHOR ABENÇOE PODEROSAMENTE A CADA LEITOR

    ABRAÇOS, EVANGELISTA DOUGLAS COSTA

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Douglas.
    Muitas pessoas estão pervertendo a sã doutrina e fazendo do evangelho espetáculo. Mas isso só ocorre porque muitas pessoas gostam de pão e circo e não do alimento da Palavra é que o verdadeiro Pão Espiritual.
    Que o Senhor nos livre desses enganadores de plantão.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  5. "HUMILHAI-VOS PERANTE O SENHOR, E ELE VOS EXALTARÁ. IRMÃOS, NÃO FALEIS MAL UNS DOS OUTROS. QUEM FALA MAL DE UM IRMÃO E JULGA A UM IRMÃO FALA MAL DA LEI E JULGA A LEI; E, SE TU JULGAS A LEI, JA NÃO ÉS OBSERVADOR DA LEI, MAS JUIZ. HÁ SÓ UM LEGISLADOR E UM JUIZ, QUE PODE SALVAR E DESTRUIR. TU, PORÉM, QUEM ÉS, QUE JULGAS A OUTREM?"
    (TIAGO 4.10-12)

    ResponderExcluir